Homem desaparece após ser agredido em fazenda no município de Patos de Minas

A vítima chegou a ligar para a esposa dizendo que estava com graves ferimentos

Notícias | Policiais

02 Julho, 2018

0

Homem desaparece após ser agredido em fazenda no município de Patos de Minas


A Polícia Militar procura por um homem que desapareceu, após ser agredido por um desafeto em uma fazenda na região do Córrego das Pedras, que fica nas proximidades do distrito de Alagoas, no município de Patos de Minas. O autor da agressão foi preso pela Polícia Militar.

O Tenente Edmar disse que a Polícia Militar foi acionada pelos proprietários da fazenda relatando que chegaram ao local e depararam com um veículo em chamas, com a porta da casa danificada e várias marcas de sangue espalhadas pela cozinha, quarto e banheiro.  

Imediatamente, a Polícia Militar foi para o local e durante os levantamentos, os militares descobriram que no dia anterior ocorreu uma briga entre dois indivíduos. Continuando os trabalhos, a PM conseguiu localizar um dos envolvidos em um posto de combustível na cidade de Patos de Minas.

Em conversa com os militares, Vicente de Paulo Oliveira, 55 anos, disse que entrou em vias de fatos com o desafeto Wesley Candido Santos. Na ocasião, Vicente disse que Wesley chegou à fazenda com um litro de bebida e umas linguiças e que em certo momento, Wesley pegou uma machadinha e começou a danificar a casa e o ameaçar. Para se defender, Vicente pegou uma garrafa e acertou o rosto de Wesley.

Vicente disse ainda que depois da agressão, ele saiu do local e veio a pé para a cidade de Patos de Minas, não tento tido mais contato com Wesley. O detalhe foi que após a agressão, Wesley ligou para sua esposa contando que foi agredido e que estava bastante machucado. Depois ele desapareceu não sendo ainda encontrado. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar a vítima que até o fechamento desta reportagem estava desaparecida.

Reportagem e fotos Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)