Homem domina vizinho que estava armado com revólver na zona rural de Patos de Minas

Duas armas foram apreendidas na ação criminosa

Notícias | Policiais

31 Maio, 2018

0

Homem domina vizinho que estava armado com revólver na zona rural de Patos de Minas


Na tarde da última terça-feira (29-05), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Fazenda Chumbo, onde a vítima, 43 anos, relatou que estava em sua propriedade, quando chegou o autor, um homem de 58 anos, com uma bolsa na mão.

Como os dois tiveram desentendimentos anteriores, ele aproximou-se e quando percebeu que o autor iria sacar alguma coisa de dentro da bolsa, este atracou-se com o autor jogando-o ao solo e dominando-o, tirando a bolsa de seu alcance, e com a ajuda da testemunha, que é sua esposa, o amarrou, esperando a chegada da PM.

 Em diálogo com o autor, o mesmo  disse que foi à casa da vítima apenas para procurar por duas bezerras suas que estavam no pasto dele, porém quando chegou foi surpreendido dominado e amarrado.

 A vítima não mexeu na bolsa do autor, sendo que ao examinarem seu interior foi localizado um revólver que foi apreendido, juntamente quatro munições intactas. Em conversa com o acusado, este nos relatou que possuía uma  espingarda em sua casa, também sem registro como o revólver.

 Ao deslocarem à residência do autor, ele entregou a espingarda que também foi apreendida, juntamente com uma  munição do mesmo calibre. Diante do exposto, autor foi cientificado de seus direitos constitucionais, preso  em flagrante delito e conduzido ileso à Delegacia de Polícia.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)