Homem é baleado e morre após invadir casa de ex-mulher na cidade de Patos de Minas

A vítima foi morta pelo atual companheiro da mulher

Notícias | Policiais

14 Maio, 2018

0

Homem é baleado e morre após invadir casa de ex-mulher na cidade de Patos de Minas


O 11º homicídio de Patos de Minas foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), na Rua Rogério Severino de Almeida, no Bairro Abner Afonso onde, segundo a Polícia Civil (PC), um rapaz de 26 anos, teria invadido a casa da sua ex namorada e, após luta corporal com seu rival, acabou sendo atingido por seis disparos de arma de fogo. 

De acordo com o Delegado de Crimes Contra a Pessoa, Érico Rodovalho, uma equipe de homicídios da Polícia Civil, incluindo investigadores e perícia, esteve no local na tentativa de levantar as primeiras informações do fato. Segundo ele, uma testemunha relatou que o motivo do crime pode estar ligado a um relacionamento, em que a vítima, Gustavo Jesus, procurava pela ex companheira, que atualmente, se relaciona com outro homem, o suposto autor, Luiz Henrique Borges Almeida.   

Conforme o delegado, populares disseram que na manhã de hoje, por volta das 8h, Gustavo, que estaria armado com um canivete, teria arrombado a residência e agredido Luiz Henrique, atual namorado de sua ex. Os dois entraram em luta corporal, momento em que Luiz se apoderou de um revólver, que estava debaixo do sofá, e disparou em direção a Gustavo, o qual foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional por uma ambulância, mas acabou não resistindo. Ainda, segundo Érico, populares relataram que Luiz chegou a ser atingido com golpes de canivete, mas conseguiu fugir minutos após cometer o homicídio. 

Conforme o delegado, a vítima, Gustavo Jesus, teria saído da prisão há quatro dias e a partir daí, passou a ameaçar a ex-companheira e seu atual namorado, Luiz Henrique, o qual ainda não foi localizado pela polícia. Com a ex, a vítima tinha uma filha de 7 anos, que estava no local no momento do fato e presenciou todo o crime.

Fonte: Patos Já/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)