Homem é encontrado morto com corte no pescoço próximo ao trevo de acesso a Lagoa Formosa

Uma mulher casada que mantinha relacionamento com a vítima é a principal suspeita

Notícias | Policiais

11 Agosto, 2018

0

Homem é encontrado morto com corte no pescoço próximo ao trevo de acesso a Lagoa Formosa


Um homem foi encontrado morto com um corte profundo no pescoço no início da tarde deste sábado (11/08) no município de Lagoa Formosa. O corpo de José Wilson Gonçalves, 50 anos, foi localizado às margens da estrada vicinal que dá acesso á comunidade dos Marianos, lugar que fica a aproximadamente dois quilômetros do trevo de acesso à cidade.

A vítima morava numa casa que fica dentro da propriedade onde foi morta. O corpo foi localizado a 50 metros da sede da fazenda. A Policia Militar foi acionada por volta das 13h50, por uma pessoa que teria passado na estrada e visto o homem caído dentro de uma pastagem. Ao verificar foi constatado que José Wilson estava com um corte profundo no pescoço e vários outros na mão direita e sem os sinais vitais.

Ao que tudo indica o homem de 50 anos foi atingido na varada da residência onde morava sozinho, pois há vestígios de sangue no terreiro que fica do lado de fora do imóvel. O rastro de sangue segue até o local onde José caiu e morreu. Não é possível afirmar como o crime aconteceu, porque nenhuma pessoa presenciou o homicídio.

Pessoas ligadas à vítima disseram à polícia que o homem mantinha um relacionamento com uma mulher casada, e inclusive, ela estaria o ameaçando. Já testemunhas relataram que viram o carro da suspeita na casa de José Wilson na manhã deste sábado (11). Com isso, a PM conseguiu localizar o veículo Ford/Fiesta, cor prata, de propriedade da mulher, estacionado em frente à casa de familiares, no Bairro Bom Retiro (Caxambu).  O carro foi apreendido para ser periciado.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Tenente Vanderlei, os policiais foram até a casa da suspeita e conversou com o marido dela, sendo que ele comprovou através de testemunhas que estava durante toda parte da manhã trabalhando em uma lavoura, juntamente com várias outras pessoas, que posteriormente confirmaram o fato.

A família da acusada contou aos militares que a mulher teria chegado à casa de sua mãe no início da tarde muito nervosa, e após deixar o automóvel no local teria entrado em outro veículo.  Outras pessoas relataram ainda que teriam visto a suspeita sair do carro com uma faca suja de sangue nas mãos.  Até o momento a polícia não divulgou o nome da acusada, mas ela está sendo procurada  para prestar esclarecimentos. 

O perito Felipe Guelber da Polícia Civil esteve no local, para realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do crime. Pessoas que passam pela estrada diariamente relataram que por volta das 13h00 o corpo ainda não se encontrava no local. Por isso, a hipótese principal é de que José Wilson tenha sido morto entre 13h00 e 13h30 deste sábado (11). Este foi o 3º homicídio ocorrido em lagoa Formosa em 2018.

Matéria: Nayala Gontijo/Fotos e fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (33)

COMENTÁRIOS (0)