Homem é morto com golpes de faca na zona rural de Carmo do Paranaíba

A vítima teve várias perfurações no pescoço

Notícias | Policiais

30 Abril, 2018

0

Homem é morto com golpes de faca na zona rural de Carmo do Paranaíba


Por volta das 22h40 deste domingo (29), a Policia Militar foi acionada a comparecer na fazenda Paraíso, onde segundo informações havia acabado de ocorrer um homicídio. No local os policiais confirmaram o delito, onde a vítima de nome Geso estava no chão da cozinha da residência em meio a uma poça de sangue, apresentando rigidez cadavérica e sem sinais vitais, sendo constatado o óbito.

O proprietário do terreno relatou que na residência rural, estavam morando a vítima Geso Moreira Sabino, 44 anos e o autor Antônio Luiz dos Santos, 50 anos, conhecido como Luizinho. Segundo uma testemunha, ele recebeu uma ligação de outro vizinho, dizendo que a vítima e o autor estavam embriagados e armados com armas brancas e teriam iniciado uma briga. A pessoa foi ao local e deparou com a vítima já sem vida e caída na cozinha da casa.

Segundo o proprietário da fazenda, ele recebeu uma mensagem em seu telefone, confirmando que o autor “Luizinho” havia matado “Geso” e que quando chegou ao local o autor havia evadido. Diante o exposto foi feito o isolamento da área onde o corpo se encontrava até a chegada da perícia, onde compareceu o perito Renato, que durante seus trabalhos constatou que a vítima apresentava cortes superficiais no peito e nos braços e perfurações no pescoço.

Foi localizada no lugar uma faca suja de sangue que teria sido usada para cometer o homicídio, sendo apreendida. Após os trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo para o serviço funerário encaminhando-o para o IML de Patos de Minas. A Polícia Militar segue em rastreamento com intuito de localizar o autor do homicídio.

Texto; Gilberto Martins/Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)