Homem é preso em Carmo do Paranaíba suspeito de estuprar mulher de 50 anos

O autor foi autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro

Notícias | Policiais

07 Maio, 2018

0

Homem é preso em Carmo do Paranaíba suspeito de estuprar mulher de 50 anos


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu na madrugada deste domingo (06/05) um homem de 37 anos, suspeito de cometer estupro contra uma mulher de 50 anos. O fato teria ocorrido por volta das 03h20 na Rua Cristiano Marques, no Bairro Paranaíba, quando a vítima saia de um show musical. O autor teria pedido à vítima para lhe acompanhar e em determinado momento, quando já se aproximava da casa da mulher, o homem teria lhe agredido e após despir a mulher tentou estuprá-la. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que após sair da casa de shows, o suspeito Elex Sander Custódio Alves, 37 anos, teria pedido para ir andando com ela até sua casa. Mas ao se aproximar da residência onde a mulher mora, o acusado a agarrou pelo pescoço, tirou a roupa da vítima e tentou manter relações sexuais com ela, penetrando inclusive, um dedo em sua vagina, momento em que ela gritou e o autor acabou derrubando-a ao solo e fugiu levando o aparelho celular da vítima.

A PM foi acionada e após ouvir os relatos da mulher, iniciou rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito. Ele foi encontrado algum tempo depois na casa onde reside. Durante conversa com os policiais, o homem contou que havia realmente conhecido uma mulher na casa de shows e que durante o trajeto do local do evento até a residência da vítima eles acabaram brigando. Perguntado sobre o estupro e o telefone, ele limitou a dizer que havia jogado o aparelho celular dentro de uma lixeira.

Os militares foram até o lugar e encontraram o celular como o autor havia falado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas.  Já a mulher vítima da violência sexual foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada e permaneceu em observação. Ela reclamava de muitas dores pelo corpo e se encontra muito nervosa. Elex Sander foi entregue ao delegado de plantão. Após ser ouvido pela autoridade policial o autor foi autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro. 

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fonte: PM


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (12)

COMENTÁRIOS (0)