Homem fica ferido após levar enxadada no braço em Patos de Minas

Além de corte a vítima sofreu fratura no braço atingido

Notícias | Policiais

14 Outubro, 2018

1

Homem fica ferido após levar enxadada no braço em Patos de Minas


Nesta noite deste sábado (13/10),  um homem de 61 anos ficou ferido após ser atingindo por uma "enxadada" desferida por um desafeto. Evandro José da Cruz, sofreu um corte e uma fratura no braço esquerdo. O autor da agressão já foi identificado, porém ainda não foi localizado pela polícia.

A própria vítima acionou a polícia, ela disse que estava se deslocando para a casa onde reside na Rua Caiapós, Bairro Caramuru e que em certo momento foi surpreendido na porta da casa pelo autor Thiago Pereira Silva, 31 anos que é seu  vizinho.

De acordo com a ocorrência, Thiago se aproximou da vítima e disse “ Porque você vive chamando a polícia pra mim”. Neste instante, Evandro desceu da motocicleta e tentou conversar com Thiago que nervoso, pegou uma enxada e desferiu um golpe no braço esquerdo de Evandro, provocando um corte profundo e fratura.

Após agressão, o autor fugiu e a vítima foi tirada do local por uma pessoa e levada para uma casa na Rua Altiva de Deus, no Residencial Sorriso, onde foi socorrido e levado para o hospital Regional por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar segue nos rastreamentos no intuito de localizar o autor. A enxada usada na agressão foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (1)


  • INDIGNADA

    Indignada com a polícia, cadê a justiça nessa cidade, sou vizinha e conheco bem o senhor Evandro que como todos um senhor honesto de boa índole , trabalhador, amigo da vizinhança, passar por ameaças e tentativa de homicídio e ficar por isso mesmo, , justiça nesse pais


    15/10/2018 18:13

    Responder