Homem invade imóvel para cometer furto em Patos de Minas, cai de estrutura e sofre fraturas

Ele passou a noite no local até ser socorrido no outro dia pelo Corpo de Bombeiros

Notícias | Policiais

27 Março, 2024

0

Homem invade imóvel para cometer furto em Patos de Minas, cai de estrutura e sofre fraturas


Na manhã desta terça-feira (26/3), um homem de 48 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas, com suspeita de fratura no braço direito e trauma na região do quadril, depois de cair de uma altura de cinco metros.

Pessoas vizinhas a um galpão, que atualmente encontra-se desocupado, relataram ter ouvido gritos de socorro vindos de dentro do local.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de salvamento foi até lá. Após uma vistoria, os militares visualizaram um homem caído, mas o galpão estava trancado.

A Polícia Militar foi acionada para dar cobertura e os bombeiros acessaram o imóvel e encontraram a vítima caída ao solo.  

O homem informou que na noite anterior, por volta das 23h, invadiu o galpão para furtar os fios da rede elétrica. Ainda segundo ele, enquanto tentava retirar os fios, acabou caindo da estrutura de sustentação do telhado de uma altura de mais de cinco metros.


O homem informou ainda, que após sofrer a queda, arrastou até um canto do galpão onde passou a noite.  Apesar de pedir socorro por muito tempo as pessoas não ouviam, devido ao barulho da chuva e também porque os imóveis vizinhos são para uso comercial.


A vítima foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas. O responsável pelo local foi informado da tentativa de ação criminosa.

Por Toninho Cury/Fonte:12º BBM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)