Homem que estava desaparecido é encontrado morto em cafezal

A vítima estava desaparecida

Notícias | Policiais

30 Abril, 2018

0

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em cafezal


A Polícia Militar registrou no último dia 21, feriado de Tiradentes, o desaparecimento de um homem de 53 anos em Guarda dos Ferreiros. De acordo com as informações, desde então os familiares estavam à procura do homem identificado como Ronaldo Tomé, natural de Beleza do Paraíso – PR.

Na sexta-feira (27/04), o irmão da vítima foi ao local onde Ronaldo morava e encontrou uma jaqueta em couro que pertencia ao irmão e uma marca de sangue na vegetação. A Polícia Militar voltou a ser acionada e por volta das 13h00 deste domingo (29), localizou o corpo do Ronaldo próximo a uma plantação de café que fica nas proximidades do sítio.

Os militares verificaram que o corpo do de Ronaldo tinha sinais violência e detectaram aproximadamente 9 golpes de arma branca na região do tórax e abdômen. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

A Polícia agora trabalha na tentativa de identificar e localizar o(s) autor(es) do crime. Qualquer informação pode ser repassada para Polícia Militar através 190.

Texto: Gilberto Martins

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)