Homem sofre traumatismo craniano após ser espancado por amigos de ex-mulher e da filha em Carmo do Paranaíba

Regionais | Policiais

17 Março, 2018

0

Homem sofre traumatismo craniano após ser espancado por amigos de ex-mulher e da filha em Carmo do Paranaíba


Um homem de 44 anos, morador da cidade de Carmo do Paranaíba ficou gravemente ferido após ser brutalmente agredido por convidados da ex-mulher e da própria filha. O fato ocorreu na noite do último sábado (17/03), quando a vítima Marco Aurélio da Silva, 44 anos, teria ido até uma residência na Rua Paulo da Costa Gontijo, no Bairro Rosário, onde estava ocorrendo uma festa para “tirar” satisfação com sua ex e a filha de 19 anos, sobre o evento que elas estavam organizando na casa onde moram.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde que uma pessoa estaria sendo agredida por várias pessoas em via pública. Chegando ao local, os militares encontraram Marco Aurélio caído ao solo, apresentando sangramento pela boca e inconsciente. Uma ambulância da Prefeitura Municipal foi acionada e socorreu o a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, após ser examinado pelo médico de plantão ficou constatado que o homem havia sofrido traumatismo craniano, além de vários outros hematomas na face e na cabeça.

Em seguida, Marco Aurélio precisou ser transferido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas. Após registrar a ocorrência a PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos de cometerem as agressões. Os militares apuraram que a vítima teria se desentendido com os convidados da ex-mulher e da filha e que ele acabou sendo brutalmente agredido por várias pessoas que estavam na festa. A princípio a polícia teria conseguido localizar mãe e filha que seriam as responsáveis pela festa. A vítima continua internada no HRAD em Patos de Minas.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fonte: PM/Imagens: Júlio César

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)