Homens são presos após tentarem arrombar associação em Patos de Minas

Esta foi a quarta vez que a associação foi arrombada

Notícias | Policiais

01 Maio, 2018

0

Homens são presos após tentarem arrombar associação em Patos de Minas


Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (01) em Patos de Minas, após tentarem arrombar a sede da Associação Solidária Infantil e Assistencial ao Paciente com Câncer, localizada na Rua Trinta e Um de Março, no Bairro São Francisco.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram via 190, que dois indivíduos, sendo um trajando calça jeans e blusa vermelha e o outro, bermuda jeans e blusa branca, teriam arrombado o cadeado do portão da frente da associação  e abrido as janelas e portas, e em seguida, os dois fugiram pela Rua Deocleciano Mundim.

Após rastreamentos na região, Diogo Santos Silva, de 32 anos, e Bruno Cesar Queiroz Silva, também de 32 anos, foram abordados e presos em flagrante, com as mesmas características citadas nas denúncias. Após a ação, os militares retornaram ao local do crime, onde foi constatado que os suspeitos teriam arrombado dois cadeados, sendo um do portão e outro da porta lateral. Diante da situação, Diogo e Bruno foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição do delegado de plantão. De acordo com a Presidente da associação, Renata Priscila, esta já é a quarta vez que o local é arrombado. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)