Imagens flagram bandidos que sequestraram empresário em Patos de Minas

O crime aconteceu na quarta-feira dia 19 de setembro

Notícias | Policiais

22 Setembro, 2018

0

Imagens flagram bandidos que sequestraram empresário em Patos de Minas


Imagens de segurança gravaram parte da ação dos suspeitos de roubar e sequestrar empresário de Patos de Minas. A gravação foi feita na loja da filha da vítima, localizada na Rua Major Gote. No vídeo é possível ver, nitidamente, dois homens – um moreno, com uma boina e branco, de cabelos grisalhos – na recepção do estabelecimento, tendo uma conversa pouco amistosa com alguém e fugindo na sequência.

Os investigadores acreditam que o crime foi premeditado e que os bandidos conheciam a rotina da vítima. Há registro dos criminosos na cidade de Presidente Olegário. Um dos homens flagrado nas imagens – o moreno de boina – esteve na loja de carros da vítima, um dia antes do assalto e se passou por um comprador de carros. 

Os bandidos estavam em veículo Citroen, de cor branca, com placas clonadas. O original foi localizado em outro município.  A PC espera que as imagens ajudem na identificação dos bandidos. A população também pode ajudar e informar qualquer pista que leve a polícia aos bandidos por meio dos telefones 181 e do 190.

O crime foi registrado nesta semana. O empresário ficou amarrado e foi colocado no porta-malas do próprio carro. Os ladrões levaram 30 mil reais em dinheiro. A vítima não chegou a ser agredida. 

Veja, nas imagens abaixo, os suspeitos pelo crime. 


Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)