Indivíduo invade residência para cometer roubo em Lagoa Formosa e acaba esfaqueado

Outro acusado de cometer assalto na residência foi preso em flagrante

Notícias | Policiais

06 Outubro, 2018

5

Indivíduo invade residência para cometer roubo em Lagoa Formosa e acaba esfaqueado


Um homem de 33 anos de idade foi ao mesmo tempo “vítima e autor”, após esfaquear um indivíduo que invadiu a residência onde ele mora para cometer roubo. O crime aconteceu no final da madrugada deste sábado (06/10), na Rua Emiliano Geraldo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa Formosa. Durante uma luta corporal com o ladrão, o homem conseguiu tomar uma faca que se encontrava nas mãos do invasor e desferiu um golpe na barriga do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 05h40 da manhã, a Polícia Militar recebeu uma ligação feita por Tiago Gonçalves da Silva, sendo que nela, ele relatava que o suspeito Jefferson de Jesus Xavier Rosa, 26 anos, havia invadido sua casa com um pedaço de pau nas mãos e após lhe ameaçar roubou-lhe a quantia de R$100,00 em dinheiro. Tiago contou que pouco tempo depois ouviu novamente alguém lhe chamar pelo nome do lado de fora da casa.   

Segundo Tiago, o mesmo se apoderou de um “taco” de madeira para se proteger, pensando que seria novamente o autor Jefferson que estava lhe chamando, mas de repente notou alguém pulando o muro dos fundos do imóvel. Com isso, Tiago foi surpreende pelo autor Lucas Geraldo Ferreira (suku), 27 anos, que entrou na casa segurando uma faca e dizendo “também quero dinheiro”. Os dois entraram em luta corporal e após sofrer vários cortes, Tiago conseguiu tomar o objeto das mãos do suspeito, e desferiu um golpe na barriga de Lucas.

Chegando ao local e deparando com os dois feridos, a PM acionou uma ambulância da prefeitura municipal, que encaminhou os envolvidos para o Hospital “Dr. Bininho”. Ficou constatado durante o atendimento médico que Tiago havia sofrido lesões na mão direita, no abdômen e na região torácica. Já Lucas teve lesão grave com exposição de vísceras e nos membros superiores. Ele precisou ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde passou por cirurgia.

Durante rastreamentos a polícia localizou o suspeito Jefferson, que juntamente com Lucas foram entregues do delegado de plantão, sendo que até o final da tarde deste sábado (06) eles aguardavam na delegacia para serem levados para o presidio Sebastião Satiro. Apenas Lucas que se encontra internado devido à facada não foi entregue ao delegado em Patos de Minas. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (5)


  • ZE LAGOA

    Fico pensando mostram a cara de pessoas que não precisam e a cara do( Santo Jeferson )eles não mostram em nenhuma reportagem porque será?


    07/10/2018 10:06

    Responder

    LAGOENSE INCONFORMADA

    Engraçado né Ze Lagoa foi perguntar pq não mostrava a cara do Santo, coitado, vítima da sociedade o SR JEFERSON os repórteres corrigiram e colocaram a foto desse verme a cara desse vagabundo pra todos ficarem alertos qdo esse indivíduo passar próximo as residências de famílias do bem já chamar a polícia, pq esse verme vai pra cadeia passa umas férias e volta aterrorizado a cidade. Parabéns ao repórter q mostrou a cara do Santo.????????????????????????????????????


    07/10/2018 14:48

  • LAGOENSE INCONFORMADA

    Interessante a vítima está dentro da casa dele , levou facadas E virou autor, ele deveria era ter eliminado esses dois vermes da face da terra. Agora tenho uma pergunta a vcs repórteres pq não mostra a cara desse pilantra , vagabundo do Jeferson e protegido por vcs, como é protegido por alguns policiais da cidade?


    07/10/2018 10:05

    Responder
  • LAGOENSE

    Bem feito já aqui não tem lei e nem prisco que segura esses vagabundo daqu os cidades vão ter que agir por conta própria mesmo que isso lhe custe a própria vida,aí queme sabe eles passem um tempo na cadeia.Por isso voto b17 já. Quero ver bandido reivindicar direito.


    07/10/2018 07:20

    Responder
  • EU

    Tava demorando , esse menino não pode ver um portão aberto q entra e pior q rato , entra de dia de noite tá nem aí se tem gente nas casas , agora ele acho um q deu o troco


    06/10/2018 22:04

    Responder