Ingressos e camarotes para o show de lançamento da Festa do Feijão estão à venda; veja onde comprá-los

Informações podem ser obtidas na Sede do Sindicato dos Produtores e/ou pelo telefone (34) 3824-2011

Entretenimento | Festa do Feijão

06 Outubro, 2023

0

Ingressos e camarotes para o show de lançamento da Festa do Feijão estão à venda; veja onde comprá-los


Feijão de 2024 já estão à venda. O evento acontece no sábado (21/10). A expectativa é de grande público no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim para acompanhar a apresentação do novo formato do maior evento festivo do município e um dos mais famosos da região do Alto Paranaíba. E para animar a noite foi escolhida a dupla Humberto e Ronaldo e ainda, DJ Chris no Beat.


Em Lagoa Formosa os ingressos e camarotes podem ser adquiridos na sede do Sindicato que fica localizada no Parque de Exposições. Os camarotes estão sendo comercializados pelo valor de R$1.800,00. Os proprietários terão direito a 16 entradas no Parque de Exposições e 16 nos camarotes, além de R$600,00 em consumação.

Já os ingressos do primeiro lote podem ser comprados pelo valor promocional de 30 reais para o setor pista parque e 60 reais para pista parque premium. Crianças até 12 anos não pagam para ter acesso ao local, desde que devidamente acompanhadas dos pais e/ou responsáveis.


Os ingressas individuais serão vendidos também no sistema meia e meia solidária, sendo que ao adquirir a segunda opção, a pessoa deverá levar também 1 quilo de alimento não perecível para ter acesso ao parque.

Estudantes, idosos e professores que possuem o direito de comprar a meia-entrada não são obrigados a levar o alimento, ficando opcional. Todos os donativos arrecadados serão doados para as entidades assistenciais de Lagoa Formosa.

Os pagamentos dos camarotes devem ser efetuados até o dia 14 de outubro. As reservas podem ser feitas na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa ou pelo telefone (34) 3824-2011.

Para as pessoas de outras cidades os ingressos podem ser adquiridos por meia da plataforma Q2. 

CLIQUEAQUI E ACESSE A PLATAFORMA DE VENDA DE INGRESSOS 

A venda é exclusiva para o lançamento da festa do feijão 2024. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)