Integrantes do Clube das Gaiolas de Lagoa Formosa participam de trilhão beneficente na cidade de Carmo do Paranaíba

Regionais | Outros Esportes

23 Setembro, 2016

0

Integrantes do Clube das Gaiolas de Lagoa Formosa participam de trilhão beneficente na cidade de Carmo do Paranaíba


Os integrantes do “Clube das Gaiolas” da cidade de Lagoa Formosa participam no próximo dia 08 de outubro, na cidade de Carmo do Parnaíba, do 3º Trilhão de Jeeps e Gaiolas. A saída acontece no Parque de Exposições a partir das 09h00 da manhã. As inscrições podem ser feitas antecipadamente, ou no local do evento. Os participantes terão direito a um café da manhã, lanche no ponto de apoio que irá acontecer no meio da trilha e ainda jantar com churrasco no encerramento do evento.  A renda adquirida com a realização do trilhão será revertida para um hospital de Uberaba e uma casa de apoio. 

De acordo com informações dos organizadores do trilhão beneficente, os gaioleiros e jeepeiros, inicialmente desfilarão pelas principais ruas de Carmo do Paranaíba e depois seguiram para a região da “Serra do Santinho”. Todos os recursos arrecadados no evento serão doados para a “casa do aconchego” de Carmo do Paranaíba e para o hospital “fogo selvagem” da cidade de Uberaba. A expectativa é que o trilhão reúna aproximadamente 200 participantes. Informações sobre inscrições e percurso do evento podem ser obtidas através do telefone (34) 99979-8110.

Em Lagoa Formosa o “clube das gaiolas” cresce a cada dia e já são muitos os amantes do esporte radical. É comum os gaioleiros reunirem suas famílias e amigos aos finais de semanas e seguiram para os desafios que representam o esporte. Na cidade atualmente os maiores praticantes do esporte são: Neander, Chocolate, Roberto, Márcio e Édio. Serão eles que estarão representando Lagoa Formosa no sábado dia 08 de outubro no trilhão de Carmo do Paranaíba. O preço da inscrição para participar do evento é de R$50,00. 

Fotos:Arquivos clube das gaiolas de Lagoa Formosa

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (26)

COMENTÁRIOS (0)