Interact Club de Lagoa Formosa realiza ação social na Casa de Repouso

21 integrantes estiveram interagindo com os internos da casa

Notícias | Sociedade

28 Julho, 2018

0

Interact Club de Lagoa Formosa realiza ação social na Casa de Repouso


Os integrantes do Interact Club da cidade de Lagoa Formosa, do Distrito 4760, realizaram na última quarta-feira (25/07) uma ação social na Casa de Repouso “Olien José do Nascimento”. Todos os integrantes do Club participaram do projeto. 


De acordo com informações da coordenadora do Intaract, Cleide Andrade de Oliveira, o Club de Lagoa Formosa Distrito 4760 patrocinado pelo Rotary, é composto por 21 integrantes, e realizou o projeto na Casa de Repouso com o objetivo de interagir com os internos do local.

Ela conta que durante todo o tempo que os adolescentes estiveram no lugar, eles aproveitaram para levar muita alegria e descontração aos moradores da Casa de Repouso. Os interactianos jogaram truco com os internos, cuidaram da beleza das internas, pintaram o chão com pegadas para estimular mais o raciocínio e melhorar o desenvolvimento psicomotor de todos.

E para abrilhantar ainda mais a tarde dos internos, foi realizada uma roda de violeiros. No final foi servido um delicioso lanche, que foi uma doação de uma família lagoense. Aproximadamente 50 pessoas vivem na Casa de Repouso de Lagoa Formosa. 

A Casa de Repouso de Lagoa Formosa fica situada na Rua João Gomes da Cruz, no Bairro Babilônia, e o imóvel que foi inaugurado em dezembro de 2016 é amplo, possuindo aproximadamente 04 (quatro) mil metros quadrados e capacidade para receber 64 internos. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (60)

COMENTÁRIOS (0)