Jogador de vôlei da cidade de Patos de Minas volta a ser convocado para a seleção brasileira sub 23

Notícias | Outros Esportes

10 Maio, 2017

0

Jogador de vôlei da cidade de Patos de Minas volta a ser convocado para a seleção brasileira sub 23


Alan Patrick é natural de Patos de Minas, e este ano disputou pela primeira vez uma Superliga A, a principal competição do vôlei nacional. O oposto, representou o Sesi-Sp na temporada 2016/2017. O clube paulista chegou até a semifinal, quando perdeu para Taubaté (2º lugar da competição).

O bom desempenho do patense na competição vem gerando bons frutos para a carreira. O técnico da seleção brasileira masculina sub-23, Giovane Gávio, o convocou para a disputa do Mundial da categoria, que será realizado entre os dias 18 e 25 de agosto, em Cairo, no Egito.

“Estou ansioso, gosto de estar treinando com a equipe, aprendendo com eles, tem jogadores da minha idade que estão jogando em alto nível como Rodriguinho do Sada Cruzeiro que foi campeão mundial, e o Douglas Souza que foi campeão olímpico, que estão com a equipe adulta,  mas irão integrar a seleção sub23 para o Mundial”, comentou Alan.

O elenco irá se apresentar para os treinamentos no dia 22 de maio, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Fonte: Fernanda Oliveira - fotos: arquivo pessoal

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)