Jogadores da URT encaram jogo contra a Portuguesa do Rio de Janeiro como uma final

Esportes | URT

14 Julho, 2017

0

Jogadores da URT encaram jogo contra a Portuguesa do Rio de Janeiro como uma final


Foram três jogos contra a equipe carioca: um empate, uma vitória e uma derrota e um adversário que o elenco da URT vem tendo bastante conhecimento sobre a maneira de jogar.

Na tarde deste domingo (16), às 15h00, URT e Portuguesa-RJ irão medir forças novamente valendo vaga para as oitavas de final da Série D do Brasileiro. O confronto é válido pelo jogo de volta do certame. Em Patos de Minas, o time comandando pelo técnico Rodrigo Santana venceu pelo placar mínimo – gol de Fábio Alves-, e vai para o estádio Luso-Brasileiro com a vantagem do empate.

Para os jogadores da equipe mineira, a partida é tratada não apenas como uma chance de avançar para as oitavas, mas sim como uma final. “Será a quarta vez na competição que vamos jogar contra a Portuguesa. É o momento certo para colocarmos vantagem nesse retrospecto, por isso é preciso encarar como um algo a mais, como uma final. Só os melhores estão permanecendo”, ressaltou Thiago Brito, atacante do Trovão Azul.

Já Douglas Iskilo sabe que  entrar em campo encarando o duelo como uma decisão fará toda a diferença. “Temos que ter esse espírito de final de torneio, se não seremos eliminados. O time deles é muito bem postado em campo e eles terão a vantagem de jogar em casa. Não podemos jogar só pensando no empate, nos momentos certos, vamos atacar e buscar a vitória”, concluiu o jogador.

Fonte: TF Sports/Foto: Divulgação/URT

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)