Jovem de 18 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Lagoa Formosa

Testemunhas desconhecem a motivação do crime

Notícias | Policiais

15 Junho, 2018

1

Jovem de 18 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Lagoa Formosa


Um jovem de 18 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (15/06) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu por volta das 19h50, na Rua Adélio Braga Coelho esquina com Ico Machado, no Bairro Babilônia. A vítima foi socorrida inicialmente pela Polícia Militar e posteriormente transferido para uma ambulância da prefeitura. O rapaz foi levado para o hospital municipal. Os prováveis suspeitos são pai e filho, que após efetuarem os disparos fugiram em um automóvel tomando rumo ignorado.

De acordo com informações de Testemunhas, várias pessoas se encontravam na rua no momento dos tiros, sendo que um adolescente conversava com a vítima Fernando Barbosa dos Santos Júnior, 18 anos. Neste momento, o pai do menor, um homem que estava dentro de um carro GM/Celta, cor preta, estacionado na Rua Ico Machado, saiu do automóvel com uma arma em punho e juntamente com o filho começaram a atirar contra Fernando.

Pessoas que presenciaram o fato disseram que foram efetuados vários tiros de revólver em direção à vítima, mas devido o jovem estar correndo em alta velocidade apenas um tiro acertou a região lombar de Fernando. O rapaz chegou a cair quando foi atingido, mas os autores já haviam ficados sem munições e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e após socorrer a vítima registrou a ocorrência. Ainda segundo as testemunhas os atiradores seriam um homem conhecido como “preto” e o filho menor de idade.

 Já Fernando foi levado para o Hospital Municipal “Dr Bininho” e logo após foi transferido para o HRAD em Patos de Minas para procedimento cirúrgico. Diante das informações obtidas no local dos disparos, a PM deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos supostos envolvidos havia sido encontrado. A esposa de Fernando, que está grávida, disse não saber os motivos do crime. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (1)


  • RAIMUNDO

    Será Coitados O disputa das bravas E a PM Cadê o tal sargento q gosta de aparecer nas redes sociais Mostra serviço aí Ou ser que não dá conta do recado To pronto pro Bang Bang E assim vai ter de ser PM Só corrupião


    15/06/2018 23:50

    Responder