Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca na cidade de Patos de Minas

O suspeito de cometer o crime foi preso e a faca apreendida

Notícias | Policiais

01 Setembro, 2018

1

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca na cidade de Patos de Minas


Na madrugada deste sábado (01/09), um rapaz de 19 anos, identificado como Gabriel Moreira da Silva, foi morto com golpes de faca, no meio da rua, na cidade de Patos de Minas. Geovani Belizardo da Silva, 24 anos,  suspeito  de ser o autor do crime foi preso pela Polícia Militar. A vítima e o autor bem como outras pessoas estavam participando de uma festa em uma casa, na Rua Vereador Olegário Pereira Maciel, no Bairro Gramado. 

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou com um chamado de  uma perturbação de sossego. Os militares foram ao local e orientaram a pessoa responsável pela casa,  a qual se prontificou a abaixar o volume do som.  Cerca de 80 pessoas  estavam participando da festa que tinha cobrança de ingresso no valor de R$ 10,00 para entrar.

Após serem orientados, os militares saíram do local e depois de algum tempo foram novamente acionados devido à continuidade da perturbação. A PM retornou e realizou a prisão da responsável pelo evento e apreendeu o aparelho de som. 

Os participantes foram orientados a sair do local  pela Polícia Militar. Passados mais alguns instantes, os militares foram chamados para abordar algumas pessoas  que saíram da festa e que estavam em atitude suspeitas nas proximidades.  

Durante os trabalhos, os militares receberam informações que um homem havia sido esfaqueado, após uma discussão em via pública. Imediatamente, os militares deslocaram para o local e depararam com a vítima Gabriel  esfaqueado e sem os sinais vitais.  

Geovani Belizardo da Silva suspeito de ser o o autor do crime fugiu do local em um carro GM Astra de cor preta. Os militares fizeram um intenso rastreamento, e no Bairro Nova Floresta, o suspeito foi localizado  e preso dentro de carro  VW Golf que pertence a um amigo. Os militares apreenderam a faca utilizada no crime e outros objetos como um taco de beisebol e uma peça de ventilador que segundo testemunhas a vítima estava usando para se defender das agressões.

A namorada da vítima, uma garota ficou ferida, ela sofreu uma lesão na face, provavelmente ocasionada por um chute que levou durante a confusão.

Outras três pessoas foram levadas  para a delegacia para prestar mais esclarecimentos do crime. Na delegacia, o suspeito Geovani Belizardo da Silva, falou que estava com a faca na cintura durante a festa e que apenas se defendeu das agressões que estava recebendo da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (1)


  • FRANCISCO

    Noticia picial


    01/09/2018 21:57

    Responder