Jovem é morto à tiros no Bairro Jardim Esperança na cidade de Patos de Minas

O rapaz foi atingido em várias partes do corpo

Notícias | Policiais

16 Setembro, 2018

0

Jovem é morto à tiros no Bairro Jardim Esperança na cidade de Patos de Minas


Um rapaz foi baleado e morto durante uma partida de truco,  no início da tarde deste domingo (16/09) na Rua Lazaro Fonseca, no Bairro Jardim Esperança IV.

A vítima jogava baralho e fazia uso de bebida alcoólica do lado de fora de uma casa em companhia de três amigos, quando dois atiradores chegaram de bicicleta e efetuaram vários  disparos contra o jovem. A vítima foi atingida no peito, pernas, face, nádegas e costas e morreu no local. As outras pessoas que estavam no local sofreram ferimentos. 

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas chegando ao local a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. O corpo de Leonardo Castro, conhecido como "Leozinho", foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Leonardo tinha diversas passagens pela polícia. Ele foi atingido por pelo menos 13 tiros em vários locais do corpo, inclusive na cabeça. Esta foi a 17ª morte registrada no município de Patos de Minas em 2018.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. No local foram recolhidos seis estojos e três projeteis de calibre 32.

 Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito de ter cometido o assassinato havia sido presa.

Autor e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS (0)