Jovem é preso por posse irregular de arma de fogo em Presidente Olegario

Regionais | Policiais

09 Março, 2018

0

Jovem é preso por posse irregular de arma de fogo em Presidente Olegario


Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (09/03), em Presidente Olegário. Gean Júnior José da Silva, foi preso e flagrante e encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, durante operação policial, a equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Volf Vaz, durante monitoramento a uma residência localizada na Rua João Moreira de Queiroz no bairro Planalto, em Presidente Olegário, realizou a abordagem a Gean e localizou em sua cintura um revólver, calibre .32, municiado com 06(seis) munições, sendo localizadas no interior de sua residência mais 05(cinco) munições de calibre .32 e uma munição de calibre .12.

Diante dos fatos o jovem foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, permanecendo à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

Matéria: Hamilton Amorim

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)