Ladrões invadem casa no bairro Alto dos Caiçaras em Patos de Minas; agridem casal de idosos e roubam carro e dinheiro

Informações de que os autores evadiram pela av. Marabá e BR-354 sentido Presidente Olegário

Notícias | Policiais

04 Abril, 2024

0

Ladrões invadem casa no bairro Alto dos Caiçaras em Patos de Minas; agridem casal de idosos e roubam carro e dinheiro


Nesta quarta-feira (3), por volta das 21h45 a Polícia Militar recebeu uma ligação de moradores da Rua Dom José Coimbra, bairro Alto dos Caiçaras, onde havia acontecido um roubo.

A vítima de 84 anos relatou que estava deitado com a esposa de 75 anos, que tem a doença de Alzheimer, momento em que dois indivíduos encapuzados adentraram no imóvel com uma arma de fogo em punho (tipo pistola), e anunciaram o roubo.

Exigiram dinheiro dizendo “cadê o dinheiro, fala onde esta o dinheiro”, o senhor disse que não tinha dinheiro em casa, e foi agredido com um chute na perna esquerda.


A vítima relatou ainda que, inicialmente os autores falaram em amarrá-los, porém mandaram ficar quietos, na sequência começaram a revirar os utensílios, armários, guarda roupas e estantes, porém não encontraram nada em valores.

Os autores subtraíram a quantia de aproximadamente R$300,00 que se encontrava na carteira da vítima, e o veículo Ford/Fiesta de cor preta, que os autores utilizaram para evadir do local e antes de saíram danificaram o aparelho celular da vítima e o telefone fixo da residência. Informações são de que os autores evadiram pela av. Marabá e BR-354 sentido Presidente Olegário.

A vítima acredita que os autores pularam o muro da residência e subiram pela varanda, onde a porta do quarto encontrava-se aberta, assim pegando o casal de surpresa.

O local não possui câmaras de filmagens nas proximidades. A perícia técnica foi acionada, porém não compareceu no local.

Após os fatos, as guarnições policiais iniciaram o rastreamento no intuito de localizar os autores e recuperar os bens subtraídos, porém sem êxito até o momento.

Via Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)