Lagoa Formosa - Adolescentes das Conferências Santa Clara e São Tarcísio realizam campanha de doação de fraldas para a Casa de Repouso

Notícias | Sociedade

29 Setembro, 2023

0

Lagoa Formosa - Adolescentes das Conferências Santa Clara e São Tarcísio realizam campanha de doação de fraldas para a Casa de Repouso


Um grupo de adolescentes, membros das Conferências Santa Clara e São Tarcísio, que são vinculadas ao Dispensário de São Vicente de Paulo de Lagoa Formosa, estão realizando uma Campanha para arrecadação de fraldas geriátricas para serem doadas à Casa de Repouso. Na manhã desta sexta-feira (29) nossa reportagem esteve na Escola Estadual Nossa Senhora onde estudam e conversou com eles (VÍDEO).

 

O Presidente da Casa de Repouso “Olien José do Nascimento”, Professor Alberto, que estava acompanhando os adolescentes, disse que é admirável o projeto dos garotos e garotas das conferências. “Não é somente pela doação de fraldas, mas principalmente pelo lindo trabalho que eles estão realizando com o pensamento em ajudar o próximo”, disse o professor.

 

Os interessados em contribuir com a Campanha dos adolescentes das Conferências Santa Clara e São Tarcísio podem entregar as fraldas geriátricas e/ou qualquer quantia em dinheiro no Dispensário São Vicente de Paulo. As doações podem ser deixadas também, até o dia 4 de outubro, com os membros das conferências.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)