Lagoa Formosa - Festa do Feijão terá entrada gratuita todos os dias em 2023

A Prefeitura da cidade irá pagar toda grade de shows na arena. Já o Sindicato dos Produtores Rurais ficará responsável pelo rodeio e shows da boate.

Notícias | Lagoa Formosa

28 Janeiro, 2023

3

Lagoa Formosa - Festa do Feijão terá entrada gratuita todos os dias em 2023


A Festa do Feijão de 2023, em Lagoa Formosa, terá entrada gratuita todos os dias neste ano de 2023. O Sindicato dos Produtores Rurais ficará responsável pela realização do rodeio e os shows da boate e a prefeitura municipal irá pagar a grade de shows da arena. O anúncio da parceria com o Sindicato foi feito na noite desta sexta-feira (27/01) pelo prefeito Edson Machado de Andrade, durante solenidade de inauguração do Centro de Educação Infantil Alexandre Marques de Andrade “Xande da Neném”, no bairro Santa Cruz.

 


Os artistas que estarão se apresentando na mais tradicional festa da cidade ainda não foram divulgados, contudo, a notícia de que o evento irá acontecer com portões abertos, neste ano, foi uma surpresa. De acordo com o prefeito, a decisão de que a festa terá o apoio da prefeitura e acontecerá com entrada franca foi tomada juntamente com a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais.

 

Nossa reportagem entrou em contato com o presidente do Sindicato, “Zezé Lotero” para obter mais informações sobre a Festa do Feijão de 2023. Ele disse que realmente não será cobrado ingresso para entrar no Parque de Exposições durante todos os dias da festa. Ele ressaltou ainda que, a grade de shows já está praticamente fechada e o lançamento oficial acontecerá durante o carnaval.



“Vamos fazer a festa com portões abertos todos os dias, sendo que a Prefeitura vai entrar com os shows da Arena e o Sindicato vai ficar com as outras coisas, com exemplo, rodeio e shows da boate. [...] Estou acreditando que vai ser uma festa muito boa, vamos fazer com os portões abertos para facilitar a entrada das pessoas no Parque. Está tudo alinhado para que o lançamento da grade de shows e a data de realização do evento, aconteça durante o carnaval”, disse o presidente “Zezé Lotero”.




Quem também falou sobre a parceria do Sindicato com a Prefeitura foi o vice-presidente Bruno Fernandes. Para ele a união vai trazer muitos benefícios para a realização da Festa do Feijão, sendo que os custos com o evento são elevados, mas com o apoio da administração municipal vai proporcionar ao sindicato oferecer diversão com qualidade e com portões abertos. “Será cobrado apenas a entrada na boate”, finaliza Bruno.

 

Foto de capa: arquivo Patos 1

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (3)


  • EITA

    Fdp não colocaram nem a data do evento que idiotas.


    30/01/2023 14:56

    Responder

    VANDERLEI GONTIJO

    Caso consiga ler a matéria descobrirá que ainda não tem data definida.


    30/01/2023 17:13

  • REGINALDO REIS DA SILVA

    E eu já disse umas montadas em touros aí ña lagoa Muito boa festA já tive vários amigos aí na lagoa formosa


    28/01/2023 19:27

    Responder