Lagoa Formosa: Homem simula estar armado e comete roubo no Bairro Novo Horizonte

Todo dinheiro levado da empresa foi recuperado pela Polícia Militar

Notícias | Policiais

02 Agosto, 2018

0

Lagoa Formosa: Homem simula estar armado e comete roubo no Bairro Novo Horizonte


Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (01/08) na cidade de Lagoa Formosa, após cometer assalto em um estabelecimento no Bairro Novo Horizonte. O fato ocorreu por volta das 21h00, quando o suspeito chegou ao local e simulando estar armado anunciou a ação criminosa. Após forçar a vítima a lhe entregar uma quantia em dinheiro, o autor fugiu do local, sendo que durante a fuga ele foi reconhecido por uma testemunha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acusado Gilmar Gonçalves da Silva, foi localizado dentro uma residência na Rua Sinhô de Deus, onde ele foi visto entrando para esconder logo depois do roubo. No local, a Polícia Militar localizou o autor, sendo que no momento da abordagem foi localizada no bolso do suspeito a quantia de R$105,00. Mas durante buscas no lugar, os policiais encontraram escondidos entre tijolos de construção o restante do dinheiro que havia sido levado no assalto.

Ao todo foram recuperados R$793,00, que seria o valor levado da empresa. Diante dos fatos, Gilmar Gonçalves da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. Um telefone celular que estava com o autor e todo dinheiro apreendido também foram entregues ao delegado. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)