Lagoa Formosa: PM apreende dinheiro, arma de fogo e folhagens de maconha

O dinheiro se encontrava parcialmente queimado e pode ser produto de roubo

Notícias | Policiais

03 Outubro, 2018

0

Lagoa Formosa: PM apreende dinheiro, arma de fogo e folhagens  de maconha


A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na tarde desta terça-feira (02/10) uma grande quantia em dinheiro, uma arma de fogo com munições e pés de maconha. O fato aconteceu após a PM receber denúncia anônima de que havia duas pessoas no interior de uma agência bancária da cidade tentando fazer depósito com cédulas que apresentavam características de dinheiro com pequenos queimados, rasgados e amassados.

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que receberam o chamado, e de posse das características do casal, os policiais foram até o endereço citado e deparam com os suspeitos na Rua João Pacheco. No local foram abordados Camila Souza dos Santos, 19 anos, e Antônio Danilo do Nascimento Araújo, 23 anos, sendo que a garota foi localizada a quantia de R$3.095,00 em dinheiro dentro de uma bolsa.

Em conversa com a polícia, eles disseram que realmente estavam na agencia bancária tentando fazer o depósito do valor, mas os funcionários do banco disseram que pelo fato das cédulas estarem danificadas não seria possível efetuar a transação. Sobre as cédulas estarem parcialmente queimadas, os acusados disseram que receberam de um casal, mas o dinheiro teria vindo de uma mulher que mora no estado da Bahia.

Com isso, os indivíduos que teriam repassado o dinheiro para o casal depositar foram abordados na Praça Zuza Fonseca. Lucas dos Santos Azevedo, 21 anos e Daniel Bruno do Nascimento, 20 anos. Para os militares os rapazes disseram que haviam localizado o dinheiro enterrado próximo a uma plantação de quiabo, no sítio onde reside o casal Danilo e Camila, e que eles estavam hospedados na propriedade rural. Os dois contaram que chegaram do Nordeste há poucos dias e estavam em Serra do Salitre.

A PM deslocou até o sítio onde reside o casal Camila e Danilo. Durante buscas no interior do imóvel e em um dos quartos, onde está hospedado Mateus, foi localizado um revolver e munições. Já no quintal da casa foram localizadas ramagens de maconha dentro de uma sacola.  Uma furadeira e vários celulares também foram apreendidos. Diante dos fatos foram presos Lucas por falsidade ideológica, Mateus por posse ilegal de arma de fogo e Danilo por receptação e tráfico ilícito de drogas, os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia em Patos de Minas.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)