Lagoa Formosa: Saudosa Maloca apresenta no Dia dos Namorados a cantora patense Lázara Mirian

Regionais | Festas e Shows

08 Junho, 2017

0

Lagoa Formosa: Saudosa Maloca apresenta no Dia dos Namorados a cantora patense Lázara Mirian


A Saudosa Maloca em Lagoa Formosa apresenta nesta segunda-feira (12/06), Dia dos Namorados, a cantora patense Lázara Mirian, que estará pela primeira vez realizando show na cidade. O evento terá início a partir das 20h00, e no repertório da artista o melhor da música em geral. As reservas de mesas podem ser realizadas pelo whatsapp 34- 99145-8669 ou 99641-6564. Os proprietários da casa convidam à todos os casais para comemorar no espaço o dia mais especial do ano. 

O espaço é especial para pessoas que procuram um ambiente rústico e agradável. A Saudosa Maloca oferece várias novidades, entre elas, churrasco na “parrilha” assado na brasa, pizzas, crepes, bebidas em geral, choop kaiser, cervejas de várias marcas e sucos naturais. O lugar é amplo, sofisticado e foi criado em estilo rústico para deixar os clientes à vontade como se estivessem em suas próprias residências.

De acordo com os novos proprietários Nelson Cotegipes e Marcelo Souza, o objetivo da casa é atender de forma que satisfaça á todos os lagoenses que procuram por um ambiente familiar com produtos e serviços de qualidade. Além de atender aos adultos, o espaço tem um parquinho infantil com playground para a criançada brincar e se divertir. O ambiente tem capacidade para receber até 200 pessoas em 03 (três) espaços distintos, sendo um no salão para ambientes mais reservados e outro no “quintal”.  

Os proprietários ressaltam que uma das preocupações é o atendimento ao cliente, sendo que a equipe de garçons e profissionais que irá trabalhar no lugar foi preparada para atender com qualidade e pontualidade. A  Saudosa Maloca funciona de quarta a domingo das 18h00 às 24h00. Sobre as novidades Nelson Cotegipe conta que foi acrescentado ao cardápio o churrasco assado na brasa com as melhores carnes e pizzas com o tele entrega 3824-0562.

A Saudosa Maloca  fica na Rua Eurípedes Ribeiro 655 – ao lado da CDL em Lagoa Formosa.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)