Lagoa Formosa: usuário de drogas é preso tentando vender produtos furtados em residência

Os materiais foram localizados em um terreno baldio

Notícias | Policiais

05 Julho, 2018

0

Lagoa Formosa: usuário de drogas é preso tentando vender produtos furtados em residência


Um usuário de drogas foi preso no final da manhã desta quinta-feira (05/06) na Rua Eliaquim Tero, na cidade de Lagoa Formosa, acusado de cometer furto em uma residência no Bairro Planalto. No momento em que foi detido, o autor tentava vender os materiais levados do imóvel.

De acordo com informações do Tenente Vanderlei e do Sargento José Roberto, o crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (04/06), na Rua Tarcísio José da Fonseca, por volta das 10h00, quando o suspeito Júlio César Nazário, tentou entrar na residência. Ele teria pulado o muro dos fundos do imóvel, que fica ao lado da casa onde reside e quebrou o vidro de uma janela tentando entrar na residência, mas não conseguiu.

Neste momento, o rapaz pegou duas bacias e algumas panelas que estavam na varanda do imóvel e fugiu do local. Uma moradora da casa chegou ao lugar e viu o vidro da janela quebrado. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, mas no momento do furto não foi possível identificar o autor do crime porque nenhuma pessoa testemunhou o fato.

Já nesta quinta-feira (05/06) por volta das 12h00, o suspeito foi flagrado por um morador da rua onde ele reside (mesma rua do furto) saindo da casa com os produtos. Em seguida, o homem ligou na polícia e relatou o fato aos militares. Através de rastreamentos Júlio foi localizado na Rua Eliaquim Tero, sendo que inicialmente ele negou que havia furtado os materiais, mas em conversa com a polícia, o rapaz que já possui passagens por furtos  resolveu confessar que havia tentando entrar no imóvel, mas como não conseguiu levou apenas o que estava do lado de fora.

Ele contou aos policiais que os produtos do furto estavam escondidos em um terreno baldio, próximo a um laticínio no Bairro Santa Cruz. Os objetos foram localizados e apreendidos. A vítima reconheceu os materiais como sendo de sua propriedade.  A casa onde o suspeito vive está sendo usada como reduto para usuários de drogas há vários meses. Os vizinhos pedem uma solução às autoridades.

Após ser ouvido na delegacia de policia, o autor Júlio César Nazário foi liberado. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)