Lagoenses realizam ato em apoio à greve dos caminhoneiros e prepara nova ação para hoje (29)

Aproximadamente 50 pessoas participaram do evento

Notícias | Sociedade

29 Maio, 2018

0

Lagoenses realizam ato em apoio à greve dos caminhoneiros e prepara nova ação para hoje (29)


 Manifestantes decidiram fazer uma passeata em Lagoa Formosa para apoiar a paralização dos caminhoneiros que acontece a mais de uma semana em todo país. A caminhada foi realizada no início da noite desta segunda-feira (28/05). Com gritos de Brasil e contra o governo federal, os participantes do movimento encerraram a caminhada na Praça da Prefeitura. 


Sem combustível nos postos da cidade, eles foram a pé e de bicicleta. Alguns veículos também acompanharam a passeata. A caminhada foi pacífica. Homens, mulheres e crianças participam do manifesto. A paralisação dos caminhoneiros no Brasil já dura 9 dias e eles dizem que vai continuar. A ação já deixou os postos de combustíveis da cidade totalmente vazios. A última informação é de que todas as revendas de gás da cidade estão fechadas.

Dezenas de pessoas participaram da passeata. Eles saíram da orla da lagoa e seguiram por várias ruas da cidade. Com apitos e cornetas, os participantes da caminhada manifestavam apoio à greve dos caminhoneiros. Os lagoenses que participaram da ação marcaram para esta terça-feira (29/05) nova caminhada pelas ruas da cidade. Desta vez eles pretendem se concentrarem na Praça da Nossa Senhora da Piedade a partir das 20h00. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)