Lista com os 10 mais procurados em Patos de Minas e região é divulgada pela polícia

Os foragidos considerados de alta periculosidade tiveram os nomes estampados em cartazes

Notícias | Policiais

31 Julho, 2018

0

Lista com os 10 mais procurados em Patos de Minas e região é divulgada pela polícia


As polícias Militar e Civil, com participação do Ministério Público Federal e o Conselho de segurança pública de Patos de Minas divulgaram uma lista com vários foragidos da Justiça. São 10 pessoas que estão com mandados judiciais em aberto por crimes como, tráfico de drogas, roubos e homicídios.

A lista foi montada em um trabalho conjunto das forças de segurança. A iniciativa levantou os principais nomes de criminosos procurados em toda a região. De acordo com o Chefe do 10º Departamento da Polícia Civil, Dr. César Felipe Colombari, assim como é feita a divulgação de listas com criminosos do Estado, que tem uma boa resposta nas localizações dos foragidos, a idéia é divulgar nos municípios vizinhos, as fotos e nomes aqueles que cometeram crimes diversos na região e que seguem sendo procurados.

Para o delegado, com o auxilio da população denunciando o paradeiro destas pessoas de forma anônima, via 181 ou 190, será possível identificar mais rapidamente a localização dos criminosos. Os 10 foragidos tiveram os nomes estampados nos cartazes que vem sendo distribuídos. Eles já foram condenados pela Justiça por envolvimento em homicídios, porte de arma, tráfico de drogas e roubos, sendo todos considerados como de alta periculosidade.

Fonte: Patos já

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)