Lutadores da cidade de Patos de Minas vencem no Arnold Classic e foram parabenizados por Arnold Schwarzenegger

Notícias | Outros Esportes

05 Abril, 2016

0

Lutadores da cidade de Patos de Minas vencem no Arnold Classic e foram parabenizados por Arnold Schwarzenegger


O ator, empresário e ex–governador da Califórnia, Arnold Schwarzernegger esteve no Rio de Janeiro, onde aconteceu no fim de semana o Arnold Classic Brasil – o maior evento multi  esportivo do mundo e a maior feira de nutrição da América Latina.

Nos bastidores do evento o “Exterminador do Futuro” parou para  assistir a luta dos atletas de Patos de Minas Hugo Leonardo e Renato da Costa e fez questão de entrar no octógono para parabenizar o dois atletas. Essa é a terceira edição do evento no  Brasil, o evento aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de Abril  na cidade do Rio de Janeiro.

8 atletas do Centro de Treinamento Impacto da cidade de Patos de Minas/MG, competiram na modalidade luta profissional e formas uma modalidade específica do Kung-Fu. O atleta Renato da Costa ganhou o cinturão de campeão na categoria luta profissional peso pena até 66 kg pelo terceiro ano consecutivo.

O atleta Hugo Leonardo foi campeão na categoria luta profissional peso leve ate 77 kg pela segunda vez consecutiva. Gabriel Henrique foi campeão na categoria juvenil ate 65 kg. Samuel Mesquita foi campeão na categoria infantil (formas) a atleta Claudenice Gonçalves sagrou-se campeã na categoria adulto feminino (formas) Davi Leandro foi campeão na categoria adulto avançado (formas), Rafael da Silva foi campeão na categoria adulto intermediário (formas) trazendo para Patos de Minas 2 cinturões e 13 medalhas.

O técnico da equipe mestre Júlio Sergio disse que a equipe se dedicou muito por isso trouxeram bons resultados. Ele agradeceu o apoio de empresas da cidade, como Joia Sementes, Redemaq e Promont.

Fonte e fotos: Júlio Sérgio Oliveira.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)