Mãe pinheirense pede fraldas para filha prematura que está internada em Patos de Minas

A mãe da criança é da cidade de João Pinheiro e está necessitando de ajuda

Notícias | Sociedade

27 Agosto, 2018

0

Mãe pinheirense pede fraldas para filha prematura que está internada em Patos de Minas


A mãe de uma criança pinheirense recém-nascida está pedindo socorro. A filha está internada na UTI do Hospital São Lucas, em Patos de Minas, e precisa urgentemente de fraldas, pois sua família é de João Pinheiro e não tem condições de comprar e levar até o hospital. A mulher não tem como se deslocar até Patos, porque ainda se recupera do parto, que precisou ser feito dois meses antes do previsto.

Yasmin Cristina nasceu de sete meses na última terça-feira (22/08) no Hospital Municipal de João Pinheiro. Porém, pouco depois do parto, a criança precisou ser transferida para Patos de Minas por ter pouco peso e para que o pulmão fechasse.

Nayara Cristina de Souza Corrêa, mãe de Yasmin, disse ser mãe solteira e que ainda não conseguiu ver a filha desde o nascimento. “Eu vi apenas por foto, não tenho condições de acompanhá-la em Patos, preciso me recuperar e esperar que ela fique mais forte para que eu possa vê-la”.

Yasmin segue internada no Hospital São Lucas e os enfermeiros ligaram para Nayara pedindo que ela conseguisse fraldas para a filha. Quem puder ajudar Nayara na doação para Yasmin pode entrar em contato pelo telefone (38) 9 9815-2207 ou levar as fraldas diretamente ao Hospital São Lucas e informar que são para Yasmin. As fraldas devem ser do tamanho P e RN.

Fonte: JPagora

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)