Mamoré de Patos de Minas perde em Uberaba e continua sem vencer no módulo II do campeonato mineiro de futebol

Esportes | Mamoré

20 Fevereiro, 2016

0

Mamoré de Patos de Minas perde em Uberaba e continua sem vencer no módulo II do campeonato mineiro de futebol


O Mamoré de Patos de Minas continua sem vencer no módulo II do campeonato mineiro. Depois de perder no Parque do Sabiá para o Atlético Uberlândia e empatar em casa com o Araxá, o Sapo perdeu para o Uberaba por 3 a 1, na noite deste sábado (20/02), no Estádio Uberabão.

O Colorado foi melhor no primeiro tempo e abriu o marcador aos 9 minutos através de André Alves, Douglas Skilo aumentou o marcador aos 24. Evandro descontou para o Sapo, aos 29 minutos. O alvi-verde jogou muito mal nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, a equipe voltou um pouco melhor, tanto é que criou algumas situações de gol, mas não conseguiu o empate. Foi o Uberaba que marcou o terceiro, aos 41 minutos, com Bruno Henrique. O Zebu tem 100% de aproveitamento no Grupo A do módulo II: três jogos, três vitórias.

Uberaba

Giulliano; Faylon, André Alves, Reginaldo e Cleuber; Marquinhos, Balduino, Jouberth e Léo Mineiro (Américo); Douglas Skilo (Leo Porto) e Rudimar (Bruno Henrique). Treinador: Wantuil Rodrigues.
Cartão amarelo: Giulliano, Balduíno e Joubert.

Mamoré

Claysson; Bruno, Júnior Campos, Gilson e Charles (Patrick); Dinei, Nailson, Vander (Alan Patrick) e Luizinho (Alemão); Evandro e Kennedy. Treinador Wallace Lemos. Cartão amarelo: Júnior Campos e Dinei. Ronei Cândido Alves apitou o jogo, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

Outros resultados do sábado

No “Júlio Aguiar”, em Patrocínio, a Patrocinense conseguiu sua primeira vitória, ao bater o Araxá por 1×0, gol de Walisson, ainda pelo grupo do Mamoré (Grupo A).

Pelo grupo “B”, em Coronel Fabriciano, o Social perdeu em casa para o Democrata de Governador Valadares por 2×1. Edinho e Carciano anotaram para a Pantera e Stênio fez para o Social

Por: www.agesporte.com.br

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)