Mamoré de Patos de Minas perde o Formiga e situação do time preocupa a torcida que passa a temer o rebaixamento

Esportes | Mamoré

24 Fevereiro, 2016

0

Mamoré de Patos de Minas perde o Formiga e situação do time preocupa a torcida que passa a temer o rebaixamento


O Esporte Clube Mamoré de Patos de Minas, continua sem vencer no módulo II do campeonato mineiro de 2016. Nesta quarta (24/02), o sapo perdeu em casa para o time de Formiga por 2 a 1. Nos quatro jogos disputados no Grupo A, o Verdão só tem um ponto, do empate em casa diante do Araxá. Foram três derrotas, sendo duas fora de casa diante do Atlético Uberlândia e Uberaba e essa diante do Formiga no estádio Bernardo Rubinger.

Diego Luís marcou o primeiro, de pênalti, aos 6 minutos. Na etapa final, Paulo Matos, de cabeça, aumentou o placar, aos 37. Wellington, de cabeça, diminuiu para o Sapo aos 43 minutos. O Formiga teve o jogo nas mãos praticamente o tempo todo. Já o Mamoré ofereceu pouco perigo à meta adversária e de novo ficou devendo, com um futebol fraco, principalmente no segundo tempo, em que não teve forças para reagir. Com a derrota o time passou a conviver com o fantasma do rebaixamento e a situação preocupa os torcedores.

Mamoré

Cleysson, Bruno, Gilson, Patrick e Charles (Kennedy); Dinei (Vander), Nailson, Evandro e Luizinho; Wellington e Alan Patrici (Marcelo). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Evandro e Wellington.

Formiga

Gustavo, Gleissinho, Davi, Tiago Gasparetto e Lucas Mineiro; Diego Henrique, Fabrício, Hugo Sanches e Diego Luís (Mateus); Flávio (Paulo Matos) e Felipe Linhares (Marcelinho). Treinador: Gerson Evaristo.

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Marcyano da Silva Vicente.

Outros resultados

Outras duas partidas foram disputadas pelo Grupo A. Em Uberlândia, o Clube Atlético Uberlândia derrotou a Patrocinense por 1 a 0, gol de Fernando. No Fausto Alvim, em Araxá, derrota do Ganso para o Uberaba por 1 a 0, gol de Marquinhos.

Uberaba é líder com 12 pontos (100% de aproveitamento); Formiga é o segundo com 9; Atlético Uberlândia tem 6 pontos em terceiro; na quarta posição o Araxá com 4. Patrocinense é a quinta colocada com 3. Mamoré em último com apenas um ponto. O Grupo B terá jogos nessa quinta (25).

Por: www.agesporte.com.br

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)