Mamoré empata com líder Uberaba na oitava rodada do Módulo II do Mineiro

Notícias | Mamoré

14 Março, 2016

0

Mamoré empata com líder Uberaba na oitava rodada do Módulo II do Mineiro


Em jogo válido pela oitava rodada do Módulo II do Mineiro, o Mamoré recebeu o líder do Grupo A e já classificado Uberaba. Foi um jogo com muitos gols, mas que acabou empatado. Um resultado que embora não tenha agradado ao torcedores do Sapo que protestaram e também aplaudiram nas arquibancadas, o que se viu foi um time que tem espírito de reação, quando esta se faz necessária.

A noite de futebol dessa segunda-feira (14) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, reservou grandes emoções e reviravoltas em uma partida totalmente elétrica. No primeiro tempo, o Mamoré saiu na frente com Bruno Marciano mas sofreu o empate do Uberaba em gol de Douglas Eskilo quase no final da etapa inicial.

No segundo tempo a partida voltou com direito a todas as emoções para os dois lados. De novo ele, Bruno Eskilo, marcou e virou o jogo.  Então foi a vez do Mamoré empatar com Patrick e virar com Kennedy, fazendo 3 a 2 e incendiando o jogão de bola, mesmo o Sapo estando com um a menos, já que aos 29 minutos, o zagueiro Gilson, foi expulso. Melhor para o Uberaba que empatou, com  Bruno Henrique, deixando o placar final em 3x3.

Mesmo com o revés dentro de casa, o Mamoré jogou bem e mostrou poder de reação diante de um adversário fortíssimo. Agora com nove pontos e se mantendo em quinto lugar no grupo A, a equipe vai se preparar para encarar o Araxá fora de casa, no Estádio Fausto Alvin, sábado às 17h. 

Fonte: Patos Já / Autor: Odair Cardoso

Fonte: Chris Vieira

Chris Vieira

patos1@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)