Mamoré empata com o Formiga no Centro Oeste e fica distante dos líderes no módulo II do Campeonato Mineiro de 2016

Esportes | Mamoré

10 Março, 2016

0

Mamoré empata com o Formiga no Centro Oeste e fica distante dos líderes no módulo II do Campeonato Mineiro de 2016


O Mamoré levou 45 segundos para abrir o placar na noite desta quinta-feira, no Juca Pedro. Diante do Formiga, o Sapo contou com gol madrugador do atacante Vander, mas mesmo assim não conseguiu sair com a vitória. Vitor Flora, no finzinho da partida, garantiu o empate para o time da casa e impediu a terceira vitória seguida do Sapo no Módulo II do Mineiro: 1 a 1.

Com o resultado, o Formiga segue em terceiro lugar, com 11 pontos. O Mamoré tem 8, na quarta colocação. Na oitava rodada, o Formiga visita o CAP, em Uberlândia, domingo, às 16h. Na segunda-feira, às 20h, o Mamoré recebe o líder Uberaba no Bernardo Rubinger.

Após aproveitar o cochilo do time da casa para abrir o marcador logo cedo, o Mamoré pôde trabalhar com tranquilidade. Na primeira etapa, o Formiga esbarrou no nervosismo para não conseguir chegar ao empate.

Na volta do intervalo, o assessor de imprensa do Mamoré, Sérgio Tavares, sentiu-se mal e teve que ser levado de ambulância para a Santa Casa de Formiga. Segundo apuração do repórter Thiago Carvalho, da TV Integração, o profissional sofreu parada cardíaca e foi reanimado. Sérgio ficou internado no hospital, onde foi sedado e entubado em estado grave.

A partida ficou paralisada por 19 minutos até que a ambulância retornasse. Quando o jogo recomeçou, o clube do Centro-Oeste obrigou o goleiro Cleysson, do Mamoré, a fazer defesas importantes. Nos instantes finais, Flavio encontrou Vitor Flora, que finalizou de esquerda para empatar de dar números finais ao jogo.

Fonte:G1

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)