Mamoré goleia o Uberlândia e vence a quinta partida consecutiva no mineiro do módulo II

Esportes | Mamoré

09 Março, 2014

0

Mamoré goleia o Uberlândia e vence a quinta partida consecutiva no mineiro do módulo II


Numa tarde inspirada a equipe do Mamoré não tomou conhecimento do time do Uberlândia e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 6 x 1, neste domingo (09/03), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II. Com o resultado o Mamoré assumiu a segunda colocação da tabela do Grupo B, invicto com cinco vitórias consecutivas, passando para o hexagonal final ao lado do Montes Claros (1º) e Uberlândia (3º).

Querendo a segunda colocação do grupo o Mamoré partiu para cima do Uberlandia logo de início e a um minuto de bola rolando, Luizinho abriu o placar numa bela jogada, chutando a bola no canto esquerdo do goleiro Borges. O Uberlândia tentou equilibrar a partida,  mas aos vinte e um minutos, numa jogada em que Wellington recebeu uma bola na cobrança de falta de Bruno Limão cabeceando forte sem o goleiro Borges nada poder fazer aumentando o placar para 2 x 0.

O Uberlândia ainda tentou esboçar uma reação, e numa bobeira da zaga Evandro conseguiu marcar o único gol da equipe comandada pelo técnico Wellington Farjado. Mas Wellington estava em estado de graça e  enquanto o Uberlândia comemorava seu gol, o jogador foi lá e fez o terceiro do Mamoré aos vinte e nove minutos.

O Mamoré sabendo que precisava vencer com um bom saldo de gols para assumir a segunda colocação do grupo, resolveu ir com tudo para cima do Uberlândia, e aos quarenta e três minutos, Fabiano deixava sua marca, ampliando o placar para 4 x 1.

No intervalo, o técnico do Uberlândia fez a primeira alteração e Miller entra no lugar de Higo, mas o Mamoré veio sem nenhuma alteração com a mesma vontade do primeiro tempo, e logo no primeiro minuto Caetano tocou para Luisinho que tentou por cobertura e o goleiro Borges jogou para escanteio. Na cobrança, Luiz Ricardo apareceu e fez o quinto gol, aos cinco minutos.

O Uberlândia completamente batido, tentava se defender para não tomar mais gol, mas o artilheiro da partida Wellington recebeu a bola e bateu no canto do goleiro Borges que nada pode fazer. Placar 6 x 1. Goleada no Bernardo Rubinger de Queiroz. A equipe do Uberlândia foi colocada na roda e a torcida aos gritos de “Olé, Olé, Olé” empurrava  o Mamoré vibrando em todas as jogadas, fazendo o tempo passar. Fim de jogo a maior vitória do Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz pelo placar de 6 x 1.

Ficha técnica

Mamoré: Rafael Broeto,Bruno Limão, Edieê, Ciro, Caetano, Fabiano, Charles, Luiz Ricardo, Wellington, Jonathan Reis e Luizinho.

Técnico: Gerson Evaristo

Uberlândia: Borges, Edivan, Carlão, Martone, Higo (Miller), Flávio Augusto, Evandro (Bruno),Pinguim, Ítalo, Gabriel Davids (Leandro) e Hugo Veloso.

Técnico: Wellington Farjado

Gols

Mamoré: Luizinho (1’- 1º T), Wellington (21’- 1º T), Wellington (29’- 1º T), Fabiano (43’- 1º T), Luiz Ricardo(5’- 2º T), Wellington (7’- 2º T).

Uberlândia: Evandro (27’ – 1º T).

Arbitragem

Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (FMF), auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF) e Anilton Alves de Faria (FMF). 4º árbitro: Miller Cesar Ferraz Melo (LPD).

Matéria e fotos: Sérgio Tavares

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (30)

COMENTÁRIOS (0)