Mamoré perde para a Patrocinense fora de casa pelo módulo II do campeonato mineiro

Esportes | Mamoré

02 Março, 2017

0

Mamoré perde para a Patrocinense fora de casa pelo módulo II do campeonato mineiro


O Mamoré foi até o Estádio Júlio Aguilar na tarde deste sábado (04) para enfrentar o Clube Atlético Patrocinense, em partida válida pela terceira rodada do Grupo B, do Módulo Dois do Mineiro e conheceu a primeira derrota na competição. Apesar de jogar o segundo tempo com um homem a mais, o Sapo não conseguiu superar o adversário e ainda perdeu pênalti no final do jogo.

O início do primeiro tempo da partida não foi bom, com as duas equipes tentando sem eficiência abrir o placar, mas deixando muito a desejar. Após os 30 minutos, houve pressão dos dois lados, sempre em igualdade. Embora com algumas oportunidades criadas, a primeira etapa terminou empatada em Patrocínio. As emoções, embora não favoráveis para o time de Patos de Minas, estavam reservadas para os próximos 45 minutos. 

No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, após a expulsão de Caique, por dois cartões amarelos, o Sapo não soube aproveitar a vantagem. Em boa jogada, Dedé abriu o placar aos 29 minutos com um bonito gol, chutando a média distância do setor esquerdo da intermediária, não dando chances de defesa para o goleiro Cristiano. No finalzinho do jogo, pênalti para o Mamoré que foi desperdiçado por Wellington que mandou para fora.

O próximo confronto do Sapo será na quarta-feira (8) contra o Boa Esporte no Bernardo Rubinger de Queiroz.

Matéria: Odair Cardoso - Fotos: Isis Correia

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)