Mamoré perde para o Uberlândia e campeão do módulo II do mineiro será conhecido no próximo Domingo

Esportes | Mamoré

12 Abril, 2014

0

Mamoré perde para o Uberlândia e campeão do módulo II do mineiro será conhecido no próximo Domingo


No duelo deste domingo no “Parque do Sabiá”, na penúltima rodada do hexagonal decisivo do Módulo II, Mamoré perdeu de 3×1 para o Uberlândia, interrompendo uma sequência de quatro vitórias seguidas. Sapo entrou para o jogo com o acesso garantido ao Módulo I de 2015 e ainda não conseguiu o título. Uberlândia, mesmo com a vitória, ainda não consolidou a “subida”.

Daniel Morais inaugurou o marcador aos 11min, para o time do Triângulo. Jonathan, artilheiro do Mamoré na competição, com oito gols, empatou ainda no primeiro tempo, aos 27. Bruno Henrique entrou na etapa final e fez a diferença. Foi dele os outros dois gols, o primeiro aos 15min, de cabeça. Aos 20, o Sapo ficou com dez, pela expulsão do volante Caetano. A pressão do time da casa resultou na marcação do terceiro gol, aos 26, com Bruno Henrique.

Rodada

A penúltima rodada do Módulo II foi iniciada sábado, com o jogo de duas equipes sem chances de classificação. Em Coronel Fabriciano, vitória do Social diante do Montes Claros – 4×1. Primeira vitória da equipe do Vale do Aço, no Hexagonal. Jonathan, Madson Júnior,Vander e Daniel Paulo fizeram para o Saci e Daniel, para o “Bicho”. Apenas 20 pagantes no Estádio “Louis Ensch”.

Neste domingo, em Três Corações, Democrata bateu o Tricordiano por 2×0, gols de Júlio César e Rodrigão. Time de Governador Valadares ainda tem chance de classificação. Foram 235 pagantes no “Elias Arbex”. Tricordiano, sem chance, enfrenta o Mamoré no próximo domingo.

Classificação

Mamoré é o líder do hexagonal, garantido na divisão principal de 2015: 21 pontos, 7 vitórias, saldo 8 gols. Uberlândia é o segundo colocado e precisa de um empate na rodada final para conseguir o acesso: 19 pontos, 6 vitórias, saldo 4 gols. Democrata é o terceiro e precisa vencer na última rodada, torcendo para tropeço do time do Triângulo, para chegar ao Módulo I: 16 pontos, 5 vitórias, saldo 4 gols.

Rodada final

Todas as partidas, domingo, dia 20, 16h:

Em Patos de Minas, no “Bernardo Rubinger”: Mamoré x Tricordiano;
Em Montes Claros, no “José Maria Melo”: Montes Claros x Uberlândia;
Em Governador Valadares, no “Mamood Abbas”: Democrata x Social

HEXAGONAL FINAL
Pos. Clubes Pts. Vit. SG
Mamoré 21 7 +8
Uberlândia 19 6 +4
DemocrataGV 16 5 +4
Tricordiano 10 3 -5
Social 6 1 -3
MontesClaros 5 1 -8

Por: Adamar Gomes (www.agesporte.com.br)

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)