Mamoré tenta oitava vitória consecutiva e dar mais um passo rumo a primeira divisão

Esportes | Mamoré

21 Março, 2014

0

Mamoré tenta oitava vitória consecutiva e dar mais um passo rumo a primeira divisão


Mamoré enfrenta o Social domingo, 16h, no “Bernardo Rubinger”, pela terceira rodada do hexagonal decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro. Sapo vem de virada sobre o Uberlândia por 4×2, aumentando a sequência de vitórias (sete). No Hexagonal, Verdão estreou com 3×1 sobre o Tricordiano, em Três Corações.

O Social de Coronel Fabriciano tem dois empates, 1×1 com o Democrata GV no “Louis Ensch” e 0×0 diante do Montes Claros, no “José Maria Melo”. Time de Carlos Octávio ainda reclamou de um gol não validado pela arbitragem. Na primeira fase, o “Sacy” conseguiu 17 pontos, dois a menos que o Mamoré e terminou em segundo lugar do Grupo “A”, atrás do Democrata-GV.

Novidades

Volante Caetano cumpriu suspensão e está de volta ao time de Gerson Evaristo. Zagueiro Luís Antonio ainda continua em tratamento de contusão e só fica à disposição na semana que vem. Ediê continua na zaga, ao lado de Thales. O atacante Jonathan Reis, autor de dois gols na virada contra o Uberlândia, está suspenso e fora da partida contra o Social.

Torcida

Torcedores do Mamoré vêm dando show nas arquibancadas, vibrando com as sete vitórias seguidas. Agora é domingo, em mais uma partida pelo hexagonal decisivo. A promoção nas cadeiras vermelhas continua: R$ 20 reais (inteira) e R$ 10 reais (meia).

Rodada

Sábado, 15h
Em Montes Claros
Montes Claros x Democrata GV

Sábado, 16h
Em Uberlândia
Uberlândia x Tricordiano

Domingo, 16h
no “Bernardo Rubinger”
Mamoré x Social

Por: Adamar Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)