Mamoré treina em Lagoa Formosa depois de empatar seu último jogo amistoso antes da estréia no campeonato mineiro de 2015

Esportes | Mamoré

27 Janeiro, 2015

0

 Mamoré treina em Lagoa Formosa depois de empatar seu último jogo amistoso antes da estréia no campeonato mineiro de 2015


Depois de empatar seu último jogo amistoso antes da estréia do time no campeonato mineiro de 2015 no próximo Domingo (01/02), o Esporte Clube Mamoré treinou na cidade de Lagoa Formosa. Todos os jogadores que participaram da partida contra a equipe do CAP de Uberlândia estiveram presentes no treinamento. O treino foi realizado no Estádio Otácílio Mundim e teve início às 17h00. Muitos torcedores do Mamoré e simpatizantes do futebol compareceram ao estádio para acompanhar os trabalhos do time. O Mamoré estréia no mineiro Domingo (01) contra o time da Caldense, na cidade de Poços de Caldas.

Em seu terceiro amistoso da temporada, Mamoré empatou em casa diante do CAP Uberlândia pelo placar de 0 a 0. Foi o amistoso dos campeões, respectivamente, do Módulo II e da Segunda Divisão em 2014. O treinador Alexandre Barroso teve mais uma oportunidade para observar o elenco. O Clube Atlético Portal chegou perto da vitória quando, no finalzinho do amistoso, com um pênalti a seu favor, cobrado por Abdala e defendido por Paulo Vítor.

No treino desta Terça-Feira (27) em Lagoa Formosa, o técnico Alexandre Barroso, usou apenas a metade do campo e realizou um trabalho usando todos os jogadores que tem a disposição. Os goleiros treinaram à parte com o preparador de goleiros. Paulo Victor que defendeu o pênalti contra o CAP de Uberlândia foi bastante exigido. O goleiro de 22 anos é natural de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, mas passou os últimos 07 (sete) no Atlético Mineiro. Ele disse que fez parte do elenco que foi campeão da Copa Libertadores de 2013. O vinculo do goleiro com o galo terminou há dois meses atrás. O jogador disse que sabe da concorrência com o Rafael Broeto, mas vai procurar seu espaço na equipe. 

Autor: Vanderlei Gontijo/Adamar Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (62)

COMENTÁRIOS (0)