Mamoré vence na estréia do time no campeonato mineiro do módulo II e conquista os três primeiros pontos

Esportes | Mamoré

17 Fevereiro, 2013

0

Mamoré vence na estréia do time no campeonato mineiro do módulo II e conquista os três primeiros pontos


O Mamoré venceu fora de casa e em partida de estréia no grupo A do Módulo II do campeonato Mineiro, na tarde deste sábado (16/02), no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, diante da Patrocinense. O Placar final foi de 2 a 1, sendo que os gols foram marcados no segundo tempo.

No primiero tempo a Patrocinense que atuava em Araxá, por problemas de laudos do Estádio Municipal Júlio Aguiar, criou as maiores oportunidades. O goleiro Jessé, do Mamoré, operou dois verdadeiros milagres, impedindo a abertura do marcador , nas finalizações dos atacantes Dalmo e Maxsuel. Outro lance incrível nasceu com falha na defesa do Sapo e Maxsuel ficou livre para marcar, finalizando mal, sem contar uma bola na trave. A rigor, o Verde só teve uma chance com o zagueiro Márcio Paraíba.

O segundo tempo foi outra história. Com uma postura diferente, pela entrada de Márlon, a equipe passou a pressionar e aos 10:30 min abriu o placar, com o zagueiro Márcio Paraíba. O centro-avante Dinei também assustou o time adversaário, antes da feitura do segundo gol, por Felipe, aos 35 minutos. Dinei foi susbstituído pelo zagueiro Cássio para administrar o resultado. Aos 43, a Patrocinense fez seu único gol na partida, com Rodriguinho, que havia entrado em lugar de Dalmo, cobrando escanteio (gol olímpico).

Mamoré conquista três importantes pontos fora de casa, numa partida que teve duas fases distintas: o primeiro tempo de pressão e oportunidades criadas e não aproveitadas da Patrocinense e o segundo tempo, de boas manobras do Mamoré, construindo o resultado favorável.

Patrocinense: Tiago Oliveira, Ricardo, Levi, Paulinho e Andrade; Paulinho Jaú (Luquinha), Vasconcelos, Bahia e Marcelinho (Esquerdinha); Dalmo (Rodriguinho) e Maxsuel. Treinador: João Carlos, que não pôde ficar no banco, por estar cumprindo suspensão do tempo em que era treinador da Guaxupé. O preparador de goleiros Baiano, foi quem esteve junto aos reservas.

Mamoré: Jessé, Flávio Mineiro, Márcio Paraíba, Tyrone e Adílio; Tôto (Mika), Marcelinho, Mário, Caio e Felipe; Dinei (Cássio). Ainda entrou Márlon no meio-campo. Treinador: Toninho Cajuru. Árbitro: Adriano Alves de Oliveira; Assistentes: Júnior Antonio da Silva e Wellington Pereira Neto.

Por: Adamar Gomes

Fonte: Ag esportes/fotos:Bonna Moraes




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)