Mamoré vence o Uberlândia de virada e assume a liderança do hexagonal campeonato mineiro do módulo II

Notícias | Mamoré

20 Março, 2014

0

Mamoré vence o Uberlândia de virada e assume a liderança do hexagonal campeonato mineiro do módulo II


Foi uma virada fantástica do Mamoré diante do Uberlândia, no hexagonal decisivo do módulo II: 4 a 2 no “Bernardo Rubinger”. Sétima vitória consecutiva do Sapo na competição, com artilharia pesada de 21 gols (média de três por partida). Próximo jogo do Verdão Patense está marcado para Domingo (24/03) diante do Social de Coronel Fabriciano, em Patos de Minas. O sapo agora é líder isolado do hexagonal com seis pontos em duas partidas. Os dois primeiros colocados ganham vaga no campeonato primeiro da primeira divisão. 

O Uberlândia saiu na frente com gol aos 20 segundos, através de Álvaro. Aos 18, Assis aumentou para dois. Com a vantagem no marcador, time do Triângulo passou a gastar tempo. Jogadores do banco de reservas seguraram a bola de jogo e Bruno Henrique recebeu o vermelho. O gerente de futebol, Ângelo Márcio reclamou e também foi expulso.

A parada de cinco minutos fez bem ao Sapo, que colocou a bola no chão, partiu para cima, conseguindo a virada ainda no primeiro tempo. Aos 35, Luisinho cobrou escanteio e Jonathan Reis mandou de cabeça para o gol. Aos 40min, Charles acertou um “balaço” de fora da área e contou com a colaboração do goleiro Gleisson, Aos 44, Ediê bateu forte para conseguiu a virada.

No segundo tempo, o Uberlândia perdeu o jogador Leandro Diniz, aos 17min, por uma agressão em Charles. Aos 21, Jonathan Reis marcou o seu segundo gol na partida, o quarto do Sapo. Aos 39, Jonathan Reis, que havia recebido o terceiro amarelo, foi expulso por cometer uma falta. No tempo de acréscimo, pênalti para o Mamoré, cobrado por Vitinho para a defesa de Gleisson.

Final: 4×2 para o Mamoré.

MAMORÉ: Fabrício, Bruno Limão, Thales (A), Ediê e Fabiano (Maxsuel); Luan (A), Luís Ricardo, Charles e Luisinho; Wellington (Vitinho) e Jonathan Reis (A)(Expulso). Treinador: Gerson Evaristo.

UBERLÂNDIA: Gleisson, Edvan, Martony (A), Jalnir e Assis; Tiago Mariano (A), Álvaro, Leandro Diniz (expulso) e Gabriel Davis (Marcus Pinguím); Daniel Morais (A) e Evandro (Ítalo). Treinador: Zecão.

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel; assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marciano Pires de Lima.

Renda: R$ 20.340,00 – Público: 1.910 (sem contar os sócios-torcedores).

Resultados

2ª rodada do hexagonal:
Montes Claros 0×0 Social
Democrata GV 1×0 Tricordiano
Mamoré 4×2 Uberlândia

Classificação

1º- Mamoré (6)
2º- Democrata GV (4)
3º- Uberlândia (3)
4º- Social (2)
5º- Montes Claros (1)
6º- Tricordiano (0)

3ª rodada

22/3 – sábado – 15h.
Montes Claros x Democrata GV

22/3 – sábado – 16h
Uberlândia x Tricordiano

23/3 – domingo – 16h
Mamoré x Social

Por: Adamar Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)