Mamoré vence sexta partida consecutiva e dá mais um passo rumo a primeira divisão

Esportes | Mamoré

15 Março, 2014

0

Mamoré vence sexta partida consecutiva e dá mais um passo rumo a primeira divisão


O Mamoré venceu a sexta partida seguida no Módulo II do campeonato mineiro. Com os 3 a 1 diante do Tricordiano, no “Elias Arbex”, na cidade de Três Corações, na abertura do hexagonal decisivo. O Sapo saiu na frente com um gol de Luís Ricardo, aos 36 minutos do primeiro tempo, sendo que o jogador foi também eleito o melhor em campo. Na etapa final, Luís Ricardo marcou o segundo gol aos 11minutos. Maxsuel diminuiu para o alvi-rubro, aos 14. O terceiro gol esmeraldino foi de Charles, aos 16 minutos da etapa final. O Mamoré mandou no jogo.

Com o resultado o Mamoré larga na frente e segue firme em busca do objetivo que é uma das duas vagas para a elite do campeonato mineiro no ano de 2015. O time que havia começado muito mal o módulo II, não sabe o que é derrota desde o segundo turno da fase de classificação. Nos outros jogos do hexagonal no Sábado (15/03) no “Parque do Sabiá”, o Uberlândia bateu o Montes Claros por 2 a 0, gols de Bruno Rodrigues e Assis. Na manhã de domingo, em Coronel Fabriciano, empate entre Social e Democrata GV, em 1 a 1. Mamoré faz duas partidas em sequência em casa, quarta contra o Uberlândia e domingo diante do Social.

TRICORDIANO: Taniazi, Cesinha, Adinaldo, Rodolfo e Luís Fernando (Iago); Dinei, Thiago Lima, Rilber e Guma (Yan); Leandro Bocão (Adriano) e Maxsuel. Treinador: Zezito.

MAMORÉ: Fabrício, Bruno Limão, Tales, Luís Antonio (Ciro) e Fabiano (Maxsuel); Caetano, Luís Ricardo, Charles e Luisinho; Wellington e Jonathan Reis (Rone). Treinador: Gerson Evaristo.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira; assistentes: Pablo Almeida Costa e Wellington Pereira Neto.

MÓDULO II

HEXAGONAL FINAL
1ª RODADA
15/3-SAB-16h
Uberlândia
2x0
MontesClaros
16/3-DOM-10h
Social
1x1
DemocrataGV
16/3-DOM-10h30
Tricordiano
1x3
Mamoré
2ª RODADA
19/3-QUA-19h
MontesClaros
x
Social
19/3-QUA-19h30
DemocrataGV
x
Tricordiano
19/3-DOM-20h
Mamoré
x
Uberlândia

 

HEXAGONAL FINAL
Pos. Clubes Pts. Vit. SG
Mamoré 3 1 +2
Uberlândia 3 1 +2
DemocrataGV 1 0 0
Social 1 0 0
Tricordiano 0 0 -2
MontesClaros 0 0 -2

Matéria: Adamar Gomes e Vanderlei Gontijo/Fotos: Toninho Cury

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)