Mamoré vence Social e depende de empate contra o Uberlândia para conquistar do módulo II

Notícias | Mamoré

10 Abril, 2014

0

Mamoré vence Social e depende de empate contra o Uberlândia para conquistar do módulo II


Com a vitória de ontem sobre o Social o time do Mamoré confirmou o acesso à divisão principal no ano de 2015 no campeonato mineiro. Agora o time ficou a um empate contra o Uberlândia para conquistar o título do Módulo II de 2014. Mamoré foi a 21 pontos contra 16, do Uberlândia, com mais duas rodadas a serem disputadas.

Daniel marcou aos 3minutos o gol do Saci. Aos 15 minutos o empate do Verdão, Jonathan Reis batendo pênalti e converteu. O técnico Carlos Octávio foi expulso aos 29, por não concordar com um cartão amarelo mostrado para Anderson Totó. No segundo tempo, jogo bem movimentado e o gol que definiu a vitória esmeraldina, aos 41minutos, outra vez com Jonathan Reis, que chegou a sete gols, no comando da artilharia do Sapo.

O Mamoré está na divisão principal do Mineiro, com antecedência de duas rodadas. Conquistou até o momento, 13 vitórias, um empate e 04 (quatro) derrotas, atingindo o aproveitamento de 74%. O time fez 34 gols, sofreu 16 e tem saldo de 18.

Os times

SOCIAL: Cleysson, Madson Júnior, Tairone (A), Raphael (Jorginho) e Caio; Ruan, Anderson Tôto, Madson (A) e Wallan (Luisinho); Daniel e Vander (A). Treinador: Carlos Octávio.

MAMORÉ: Fabrício Rapchan, Bruno Limão, Thales, Ediê e Fabiano; Caetano, Luís Ricardo, Esquerdinha (Jean Santiago) e Luisinho (Thiago Carvalho); Jonathan Reis e Wellington (Vitinho). Treinador: Gerson Evaristo.

Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos; assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Wellington Pereira Neto.

Rodada

A 8ª rodada foi aberta com a vitória do Tricordiano diante do Uberlândia por 1×0, em Três Corações, à tarde, gol de Luís Fernando. Em Governador Valadares, Democrata derrotou o Montes Claros por 2 a 0, à noite, com gols de Rodrigão.

Classificação

Mamoré garantiu presença do Módulo I do ano que vem com (21) pontos. Uberlândia (16) luta pela outra vaga com o Democrata (13). Tricordiano está com (10) pontos. Montes Claros tem (5) e o Social, na lanterna do hexagonal (3).

Próximos jogos

Penúltima rodada terá jogos domingo (13) às 10h. Mamoré vai ao Parque do Sabiá para enfrentar o Uberlândia. Tricordiano recebe o Democrata, em Três Corações. Social e Montes Claros se enfrentam em Coronel Fabriciano.

A última rodada será dia 20. Em Patos de Minas, Mamoré faz a festa contra o Tricordiano. Em Montes Claros, Uberlândia enfrenta o Montes Claros. Democrata joga em Valadares diante do Social.

Por: Adamar Gomes/Fotos:Aldieres Brito

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)