Mamoré volta a sofrer gol no final do jogo e perde em Uberaba pelo mineiro módulo II

Esportes | Mamoré

09 Março, 2017

0

Mamoré volta a sofrer gol no final do jogo e perde em Uberaba pelo mineiro módulo II


O Mamoré perdeu na tarde desse sábado (11) fora de casa pelo líder Uberaba, por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Grupo B, do Módulo Dois do Mineiro. O jogo seguia empatado até os minutos finais, quando o Sapo sofreu o segundo gol, que decretou a derrota.

O início da primeira etapa foi de jogo bem disputado pelas duas equipes, com chances para ambos os lados. Mas quem saiu na frente aos 13 minutos foi o Uberaba, com  jogada que teve início com o capitão Leandro Teixeira lançando para Bruno Henrique, que chutou cruzado e marcou. No fim do primeiro tempo, a trave não deixou o placar ampliar. Primeiro na tentativa de Douglas Eskilo, que bateu sem ângulo mesmo, da linha de fundo. Depois, na resposta do Mamoré, em arremate de Romário, que desviou.

Wallace Lemos fez modificações na equipe e coube a Paulão, que saiu do banco para empatar logo no primeiro minuto do segundo tempo. O lateral Bruno cobrou escanteio e o camisa 18 estava livre para cabecear e deixar tudo igual. O jogo seguia e parecia ser mais um empate para o Mamoré. No entanto, aos 44 da etapa final Cleuber aproveitou a furada de Bruno, chutou em direção a meta e Léo Torres só encostou para mandar a bola na rede. Final de jogo e o Uberaba vence o Sapo por 2 a 1.

A derrota faz o Mamoré continuar estacionado na quarta colocação da tabela com 05 pontos e vendo os dois primeiros colocados do grupo se distanciarem cada vez mais. O Uberaba chegou aos 12 pontos, enquanto o Patrocinense aparece na segunda posição com 11 pontos. Em terceiro lugar está o Boa Esporte com 6 pontos. Na quarta-feira (15) abertura do returno do Módulo Dois, Mamoré e Uberaba voltam a se encontrar, desta vez em Patos de Minas às 20h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Fonte e fotos: Wagner Ghizzoni Júnior / Jornal REPLAY.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)