Mamoré volta a vencer o clássico contra a URT em Patos de Minas e torcida e comemora invencibilidade

Esportes | Mamoré

23 Janeiro, 2016

0

Mamoré volta a vencer o clássico contra a URT em Patos de Minas e torcida e comemora invencibilidade


No amistoso com troféu entre Mamoré e URT, o Sapo voltou a vencer, 1×0, gol de Kennedy, aos 47 minutos do segundo tempo. Em em um primeiro tempo de poucos lances de área e uma disputa mais no meio campo. Na etapa final, as equipes partiram mais para o ataque e erraram muito nas finalizações, principalmente nas bolas paradas.

A grande chance do Trovão Azul foi com Tuco, aos 42 minutos, cara a cara com o goleiro Cleisson, que praticou defesa importante. nstantes depois, o gol que definiu a partida. Jogada de Evandro pela direita, encontrando Kennedy no meio da área, na cara do gol. Atacante, que entrou na etapa final, deslocou o goleiro Celeste, tocando a bola no cantinho direito de Follmann.

Sapo manteve a sequência invicta diante do Trovão, agora seis jogos sem derrota. Ao vencedor o troféu “Edson Geraldo-Gegê”, patrocinado pelo Grupo Vimaco, homenagem ao saudoso “repórter panorâmico” da Rádio Clube. Jeferson Antonio da Costa apitou, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Leonardo Henrique Pereira, trio da Federação Mineira de Futebol.

As despesas com a FMF somaram mais de R$ 12 mil reais, segundo informação de Júlio Macedo, diretor esmeraldino. Os ingressos ainda não foram acertados e calcula-se que cerca de 4 mil pessoas ou um pouco mais, tenham assistindo ao jogo.

Mamoré, preparando-se para o Módulo II jogou com: Cleisson, Bruninho, Júnior Campos, Gilson e Charles (Patrick); China (Alan Patrick), Dinei, Nailson e Vander (Kennedy); Evandro Russo e Luizinho (Alemão). Treinador: Wallace Lemos.

URT, que estreia dia 31 no Mineirão diante do Cruzeiro, no Módulo I, esteve com: Follmann, Alex Murici, Mauro Viana (Daniel Marques), Robinho (Thuran) e Fabinho (Rodrigo Crasso); Pierre, Ramos, Gabriel Davis e Leomir (Tuco); Baloteli e Alexsandro (Yan Augusto). Treinador: Ademir Fonseca.

URT encerrou sua série de amistosos. Mamoré ainda terá dois ou três, até sua estreia no Parque do Sabiá, dia 13 de fevereiro, diante do Atlético Uberlândia.

Por: www.agesporte.com.br
 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (24)

COMENTÁRIOS (0)