Manifestantes fazem passeata em Presidente Olegário em apoio à paralisação dos caminhoneiros

Centenas de pessoas participaram do evento

Notícias | Sociedade

28 Maio, 2018

0

Manifestantes fazem passeata em Presidente Olegário em apoio à paralisação dos caminhoneiros


Centenas de manifestantes decidiram fazer uma passeata até a MGC-354 para apoiar a paralização dos caminhoneiros em Presidente Olegário. A caminhada foi realizada no início da noite desta segunda-feira (28/05). As pessoas foram a pé, de bicicleta, moto, carro, caminhão e ônibus.

Centenas de pessoas participaram da passeata. Eles saíram da Praça Independência no centro da cidade, e seguiram até a MGC-354, no Auto Posto Presidente, onde está concentrado o bloqueio de veículos de carga. O outro local de bloqueio é na Pamonharia no KM 152.

Sem combustível nos postos da cidade, eles foram a pé e de bicicleta. Alguns veículos também acompanharam a passeata. A Polícia Militar acompanhou de longe a manifestação. A paralisação dos caminhoneiros no Brasil já dura 8 dias e eles dizem que vai continuar.

Os manifestantes levam faixas, cartazes e bandeiras do Brasil. Homens, mulheres e crianças participam do manifesto que já deixou Presidente Olegário sem combustíveis. A última informação é de que todos os postos e revendas de gás da cidade estão fechados.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)