Médico é flagrado em Patos de Minas usando celular enquanto pacientes esperavam por atendimento na UPA III

Notícias | Saúde

06 Junho, 2017

0

Médico é flagrado em Patos de Minas usando celular enquanto pacientes esperavam por atendimento na UPA III


As reclamações em torno da saúde pública crescem no Brasil. Em Patos de Minas, na última sexta-feira (02/06), um idoso de 78 anos faleceu esperando na fila de atendimento da UPA III. Já no final da tarde de terça-feira (06/06) uma paciente teve uma surpresa nada agradável.

Ela flagrou um médico utilizando celular durante o expediente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no bairro Jardim Peluzo. “Ele estava tranquilo, usando o WhatsApp, enquanto os paciente esperavam por atendimento” declarou. 

A testemunha ainda afirmou que em certo momento, o médico, que aparentava ser jovem, desempenhou duas atividades simultaneamente. “Com uma mão, ele mediu a pulsação de um paciente e com a outra continuou digitando no celular”.  A denunciante pediu que sua identidade fosse preservada. As imagens obtidas por nossa reportagem serão encaminhadas para a Secretaria de Saúde para que as devidas providência sejam tomadas.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas. Eles irão analisar o caso e devem se manifestar nas próximas horas.

Fonte: triangulo notícias

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)